Espaço PET

Gustavo943
Level 2
State of Paraná, Brazil

Espaço PET

Ofereço uma casa e nela tenho um bom quintal nos fundos, desde que comecei a anunciar estou aceitando PETS, porem estava pensando em começar a cobrar, mas para isso gostaria de criar uma estrutura para o PET para que não fosse somente um custo em vão para o hospede, voces que aceitam PET costumam a cobrar e o que oferecem ?

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Gustavo943 

Não aceito animais de estimação, mas vou dar meu pitaco.

Acho interessante vc querer oferecer uma estrutura a mais, mas penso que isso independe da cobrança. 

Lembre que, muito provavelmente, o hóspede estaria pagando um hotel ou similar para deixar seu animal, 

E na sua acomodação, ele tem a vantagem de estarem juntos.

Além disso tem a faxina, que acaba sendo mais difícil e custosa.

Portanto, não é um custo em vão. 

Minha opinião...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gustavo943 , quando você diz estrutura seria em relação à custos cobrados para o pet, dependendo do tamanho e da " bagunça" que eles fariam?

 

Faz tempo que eu não leio algo em relação à pets aqui na CC, obrigada por trazer esse assunto à tona por aqui 🙂

 

Te deixo algumas conversas anteriores de anfitriões comentando sobre esse assunto, regras, valores, se aceitam ou não e por quais motivos....acho que você pode encontrar muito material para te ajudar 😉

 

- PETS

-Animais de estimação 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias