Olá pessoal,
Talvez você esteja oferecendo apenas um q...
Última resposta
Olá pessoal,
Talvez você esteja oferecendo apenas um quarto dentro da sua casa, ou talvez esteja disponibilizando uma c...
Última resposta
Boa tarde, meu nome 'e Mahana e eu sou Co Anfitria em Florianopolis desde 2015. Gostaria de uma parceria na parte da limpeza\lavanderia das casas e apartamentos a qual eu administro. Quem tiver interesse por gentileza me mandar uma mensagem privada que eu explico tudo no particular. Obrigada.
Olá @Mahana-Morena0 , eu sugiro a você dar uma olhada nos tópicos aqui da CC colocando a palavra 'Florianópolis' para achar conversas e outros anfitriões na sua região e entrar em contato com eles ( você pode marcar os usuários usando @ para que eles recebam uma notificação e possam ler a sua mensagem)
Assim você tem mais chance de achar alguém que possa te ajudar 😉
Ola MAhana tenho interesse nessa parceria pra limpeza. Se quiser pode me chamar no what [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade].
Bom dia, tem interesse em faxinar meu apartamento e deixar mimos pros hóspedes, lavar roupa etc?
Bom dia Luiza. Caso ainda esteja em busca estou disponível! Sou do sul da ilha * Eduza
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
@Eduza0 tenho interesse para limpeza/ lavanderia para o Alto Ribeirão, se você ainda tiver disponibilidade
@Mahana-Morena0 agora consegui marcar, gostaria de informações sobre a administração, tenho interesse
Boa tarde Grabriela, meu WhatsApp é *
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá bom dia ainda precisa de alguém pra lhe fazero serviço
Olá precisa de pessoas pra fazer limpeza ainda
Meu nome Alexandra Santos *
Oi, @Mahana-Morena0! Tudo bem? Estou buscando parceria de co-anfitrião para alugar meu apto no sul da ilha. Encontrei o seu perfil na comunidade, mas nao consegui formas de entrar em contato kkkk neste post deu certo! ☺️ Você tem interesse? Este é meu numero *, se tiver interesse, entre em contato comigo.
Muito obrigada!
Boa tarde Ingrid. Meu número é *
Disponibilidade para limpeza em SC Florianópolis