Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção ...
Última resposta
Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, compra...
Última resposta
Olá a todos,
Um dos maiores segredo para uma sala de estar convidativa está na flexibilidade e beleza do espaço e na criação de um ambiente acolhedor para que os hóspedes possam desfrutar ao máximo durante sua estadia.
Considerando todo o tempo que seus hóspedes ficarão ali, a sala deve ser um lugar muito agradável para passar o tempo: bonito, aconchegante e confortável. Você pode decorar a sala com elementos mais fundamentais, como um sofá, lâmpadas, Wi-Fi e uma mesa de café, ou mesmo adicionar outros complementos, como mantas, televisão, livros, videogames ou plantas, por exemplo. 🛋️ 🎮 🪴
Quer você esteja com um orçamento limitado ou disposto a mobiliar completamente sua sala de estar com itens da mais alta qualidade,
quais são as coisas que você não podem faltar ao decorar a sua sala de estar?
Um abraço,
Laura
Considero importante ter algumas plantinhas, para dar vida. E elementos que tragam aconchego, como manta, almofada, pufe...
Oi Laura!
Na sala de estar não pode faltar plantas, abajur, aconchego, livros, rede de descanso, tapete e janelão para arejar o ambiente.
Oi @Cynthia976 , que delícia uma rede de descanso na sala, adorei essa ideia! 🥰
Janelão também, é verdade.... parece que torna o ambiente mais amplo e até maior!
Qual é o estilo de decoração que você escolheu para a sua acomodação? Quis criar um ambiente mais intimista?
Os hóspedes adoram a ideia da rede de descanso próxima ao janelão e plantas da sala de estar . Gosto de criar um ambiente zen com biombo, fonte, poltronão para leitura, livros, música. Não tem TV na acomodação, mas tem wi-fi e assinatura de tv paga sendo possível assistir filmes, notícias e séries no notebook, iPad, tablet, celular .
Na sala a decoração deve ter o cuidado de ser estilosa, confortável e pratica. Um confortável sofa-cama, uma boa TV, itens de decoração de estilo e que combinem com o ambiente, almofadas e manta, ventiladores e armários.
Na verdade toda a decoração do apartamento deve ter itens bem conservados e que sigam o estilo de cada ambiente.
Um bom sofá, um bom tapete e uma boa iluminação !
Olá LAURA,
Não pode faltar a Tv , wi-fi e o sofá
Ventilador , sofá, tv e wi-fi.
Hi Laura,
sofa, TV and Wi-Fi are a must.
Não pode faltar um sofá, TV Smart (nos dias de hoje acho fundamental que seja possível acessar alguns streamings) e Wi-Fi.
Na minha opinião além de ser um ambiente decorado, climatizado e aconchegante, não pode faltar na sala, um sofá confortável, smart tv /som ambiente e mesas com cadeiras para as refeições.
Um sofá confortável e uma tv
Livros. Como minha área de lazer é compartilhada, há muitas plantas, flores, redes, bancos, mesas, espreguiçadeiras, mas são os livros que ofereço que fazem a diferença para muitos hóspedes. Procuro ter livros com contos mais curtos, crônicas, e observo que eles gostam muito da ideia.
Oi @Maria17220 , que delícia que deve ser ler um livro deitada na rede 🥰
Você oferece livros de várias línguas ou só em Português?
Português e inglês. Tenho uma ótima biblioteca em inglês com muitos clássicos da literatura!