Olá pessoal, tudo bem com vocês? Boa terça-feira!
Como...
Última resposta
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Boa terça-feira!
Como anfitrião, você deve saber o quão importante é fazer com que seu...
Última resposta
Olá queridos amantes de plantas 🌺
Eu pessoalmente adoro ter plantas em toda a minha casa. Orquídeas na sala, além da minha querida bromélia de muitos anos, e até uma jibóia-verde no banheiro. Fica linda como parte da decoração e faz com que minha casa pareça mais viva e colorida🌿 (jajá compartilho algumas fotos aqui com vocês!)
Mas, vamos ser honestos, manter as plantas saudáveis e com boa aparência pode ser um trabalho difícil…. Isso me fez pensar, talvez alguns de nós prefiram ter plantas artificiais que ainda assim sejam capazes de enfeitar, mas que não exijam nenhuma manutenção.
Então, o que você acha? Você gosta de cuidar de plantas naturais ou prefere o conforto e praticidade das plantas artificiais?
E se tiver uma planta favorita (seja artificial ou natural), poderia compartilhar uma foto?
Vamos compartilhar nosso amor pelas plantas 🪴 🌱
Laura
Adoro plantas e pra mim tem que ser sempre natural …
@Janaina69 eu tambem prefiro naturais mas tem umas artificiais agora que parecem até naturais, você já viu?
Sem dúvida que as plantas naturais são bem mais bonitas, porém eu não moro próximo a minha locação e estou com locações acima de 7 dias, então praticamente não funciona ter plantas naturais dentro de casa.
Como gosto da ambiência que as plantas dão, eu optei eu colocar dentro de casa folhagens que são verdadeiras imitações das naturais e fora da casa, temos jardins que nosso jardineiro cuida e, os hóspedes, são avisados que ele estará por lá para cuidar das plantas do jardim e da piscina que é privada.
Oi querida @Adriana1562 , bom te ver por aqui!!
Então o jardineiro cuida somente da parte de fora da casa? E os hóspedes sempre estão de acordo com isso?
Sim, sem nenhum problema, primeiro porque eu peço autorização e nunca tivemos problemas, depois porque o jardineiro vai muito cedo, e como é uma casa de praia, dificilmente ele encontra os hospedes acordados. Esse mesmo jardineiro é que também cuida da piscina, então ele ja faz as duas coisas. Porém agora em meados de março, estamos automatizando parte do jardim, ficará apenas a grama lateral e o muro vivo para o jardineiro.
Boa tarde Laura,
No nosso apartamento , apenas temos plantas naturais o que permite tornar o ambiente mais natural e saudável.
Engraçado é, pois os meus hóspedes tratam delas como se estivessem em casa deles.
Fico muito contente .
Um abraço,
Mercedes
Que bom @Mercedes130 !
Qual tipo de plantas você tem na sua acomodação?
Eu vejo uma plantinha e já quero regar, mas às vezes fico com medo de estar fazendo errado sabe? 😅