Oi pessoal!!
Boa quarta feira para você, como vocês est...
Última resposta
Oi pessoal!!
Boa quarta feira para você, como vocês estão?
Recentemente vi uma postagem sobre alguns itens presentes n...
Última resposta
Olá a todos 👋
As primeiras impressões são cruciais quando os hóspedes chegam à nossa acomodação. Eles geralmente dão uma olhada rápida para se certificar de que tudo está em excelentes condições e, acima de tudo, limpo.
Embora a rotina de limpeza possa variar de acordo com o tipo de acomodação e o número de hóspedes, há certas ações comuns que geralmente fazem parte desse processo:
🪟 Preparativos: ventilar o espaço, retirar cobertores e toalhas e recolher produtos de limpeza, como sabão, vassoura, entre outros.
🧹Retirada de pó e sujeira: lavar roupas de cama, toalhas, louças, varrer e passar pano no chão e aspirar os carpetes.
🧼Desinfecção: após a limpeza geral, é recomendável desinfetar as superfícies.
🧺Arrumação: verifique se tudo está em seu devido lugar e em boas condições após o fim da limpeza.
Essas etapas são comuns para você?
Compartilhe nos comentários sua própria rotina de limpeza e qual etapa você considera mais importante de acordo com sua experiência 🤩
Legal não é @Juliana673 ?
O bom é que o @Henrique321 não precisa se preocupar com isso....
Depois se puder conta pra gente @Henrique321 😉
Eu não acho, pelo contrário eu prefiro fazer nos mínimos detalhes, adoro faxinar ☺️
Olá Laura como vai?
É realmente muito bom ter o serviço de limpeza, organização e preparação do apartamento. Pago uma taxa para eles realizarem as trocas de roupas de cama, banho e a limpeza, antes do check-in e após o check-out, assim os hóspedes não precisam se preocupar em fazer a limpeza do espaço.
Laura, bom dia!
Quando, entre um check-out e um check-in, tem, por exemplo, 5 dias vagos, como faz com a limpeza?
Oi @Jean8242 , bem vindo aqui na comunidade para anfitriões!
Teria como dar um pouco mais de informação sobre a sua dúvida para que a gente possa te ajudar?
Você diz em qual dia a limpeza deve ser feita?