Qual a cor de toalha você prefere usar na acomodação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual a cor de toalha você prefere usar na acomodação?

Cor da toalha - Central da Comunidade Airbnb.JPG

 

Oi pessoal! 😉

 

Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, comprar elas na cor branca pois assim elas podem ser descoloridas mais facilmente ou optar por opções mais escuras, tons beges e pastosas mas que também mancham e parecem desgastadas depois de um tempo.

 

Talvez você tenha decidido por um tipo específico de cores que combine com o resto da decoração da acomodação e do banheiro, ou até por tons mais neutros para que não tenha uma conotação muito pessoal e menos subjetiva. Há ainda aqueles que usam cores diferentes para cada quarto para que os hóspedes possam diferenciar qual é a toalha de cada um, ou qual a toalha para usar fora da acomodação, como por exemplo na praia ou na piscina  👙 🏖️ (eu adorei essa dica 😎)

 

Eu pergunto à vocês: qual das duas opções requer menos trabalho ou tem um melhor custo benefício? 

Se você tiver uma resposta para essa pergunta compartilhe abaixo! 

 

Vou adorar ler a resposta de vocês.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

50 Respostas 50

Nunca Laura, ate por que eu aviso sempre o que é necessário ou não trazer afim de evitar qualquer conflito ou informação não esclarecida. 
Espero ter te ajudado! 

Ate.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Imagino então que os hóspedes vem mais de carro certo @Fabiola267 ? Porque de avião seria mais complicado trazer isso tudo na mala...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim, a maioria deles vem de carro, mas tivemos hospedes de outros estados, e nunca tivemos problemas.
Mas tem que ver o que faz sentido pra cada demanda mesmo... 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Sim, com certeza @Fabiola267 !

E pra você tem funcionado assim?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim!

Ronaldo171
Level 2
State of Bahia, Brazil

Laura,

Sempre tenho preferência pela cor branca

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias