Pessoal a pouco tempo , coloquei nos 3 quartos do meu apt no...
Última resposta
Pessoal a pouco tempo , coloquei nos 3 quartos do meu apt no Leblon no RJ , a tomada que monitora o consumo do ar condicionad...
Última resposta
Olá a todos,
Atualmente, a Internet se tornou um recurso indispensável em nossa vida diária. Seja para encontrar um bom restaurante local, organizar uma excursão, encontrar respostas a perguntas ou simplesmente percorrer as redes sociais, a internet tem muitos usos e é de grande ajuda para muitas pessoas 💻📱
Dito isto, há aqueles que preferem ir de férias longe da agitação da cidade e " desligar-se " por um fim de semana para desfrutar da natureza, ou simplesmente para estar mais próximo da paz e do sossego total. 🏕️🌅
Consequentemente, algumas acomodações não precisam necessariamente de uma conexão Wi-Fi, e outras simplesmente não podem ter uma, devido à sua localização.
Você oferece Wi-Fi na sua acomodação e por que tomou esta decisão?
Conte nos comentários sobre a sua escolha 😉
Grande abraço,
Laura
Sim ofereço !!!
sim. ofereço
Sim, em todas as minhas acomodações ofereço wifi e internet de banda larga integrados, fora amplo pacote de canais de tv abertos e privados..
Olá @Gabor-Peter0 , você também oferece canais de streaming como o Netflix, Amazon prime pela Smart tv?
Sim ofereço
Sim eu ofereço wi-fi 4G e TV com canais abertos, sem cobrar nenhuma tx extra!
Ola sim eu ofereço Wi-Fi com internet via fibra ótica
Sim ofereço Wi-Fi na minha acomodação. Ofereço Internet e TV de canais abertos e privados.
Boa Tarde
Sim, ofereço como cortesia. Sao 200 mega - Vivo - Funciona muito bem. Ate a data nunca tivemos problemas. Nossa TV e de canal aberto.
sim, oferecemos Wi-Fi e tv a cabo e aberta, sem cobrança de taxa adicional
Sim, ofereço Wifi aos hóspedes no imóvel que alugo e a senha so Wifi fica anotada lá para que eles possam utilizá-la. Isso é bem básico, sem cobrança adicional por isso.
Sim, eu tenho internet para os meus hóspedes .
Sim tenho wifi na minha propriedade que pega em todos os cômodos.
Sim, disponho de Internet. Mas como estamos em zona rural, em plena mata-Atlântica, em temporais, às vezes, cai por poucas horas, sendo retomada logo a seguir.