Olá a todos
Temos muitos exemplos dentro da comunidad...
Última resposta
Olá a todos
Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, ...
Última resposta
Olá a todos 👋
Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, cada um oferecendo um estilo e uma experiência única para os seus hóspedes. Essa variedade geralmente afeta as comodidades disponíveis.
Uma TV pode ser essencial, dependendo do espaço que você oferece e do tipo de hóspedes que você hospeda.
Outro fator importante é se você oferece estadias curtas ou longas.
👉🏽 Conte para nós:
Você oferece uma TV na sala de estar? Se não, você oferece uma em outra área da casa como o quarto ou prefere não ter uma TV? 📺
Compartilhe suas experiências nos comentários e conte se ainda acha que é essencial ter uma TV na sua acomodação.... Será que alguns hábitos dos hóspedes mudaram com o passar do tempo e o avanço da tecnologia? ❓❓🧐
Abraços,
Laura
Temos na sala e no quarto
Na sala
Sim
Aqui recebemos muitos idosos e eles adoram assistir principalmente novelas e jornais, a TV aqui ainda é necessária
Oi @Neusinha0 , é verdade, idosos gostam muito de assistir TV! Você tem TV aberta com canais como a Globo e Record por exemplo?
Oi Laura!!! Minha querida eu tinha até um mês atrás mas, como ninguém usa, absolutamente ninguém quer assistir resolvi tirar e decorar ainda mais a sala. Acho que porque temos piscina é um jardim lindo o pessoal não queria assistir a tv. Na verdade até eu mesma também praticamente não assisto. Espero ter ajudado! Um beijinho pra vc!!!
Oi @Tania378 , que interessante a sua observação, também penso assim sabia! Quase nunca assisto TV!!
A sua casa é grande e cabe bastante pessoas? Será que de noite não dá vontade dos hóspedes assistirem um Netflix juntos na sala?
Temos na sala
Oi @Ana-Beatriz32 , os hóspedes assistem bastante TV aberta ou mais canais de streaming como Netflix e Amazon Prime?
Sim. Nós entregamos uma TV na sala sim. Além de ventilador de teto, ar condicionado, armários no quarto e na cozinha, ampla baranda com duas redes, telheres, pratos, copos, etc.
Oi @Iván-Adolfo0 , obrigada por compartilhar conosco a sua experiência!
Você acha TV um item essencial para o conforto dos hóspedes?
Eu acho sim.