ultimamente venho recebendo poucos hospedes ao quase nenhum ...
ultimamente venho recebendo poucos hospedes ao quase nenhum com mim destacar mais e aparecer para os hospedes
como desbloquear um hóspede que foi bloqueado por mim ?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Boa noite @Oagi0,
Para desbloquear somente ligando no suporte.
Existe um meio de denunciar e tbm bloquear o hóspede marcando na denúncia @Denise583, a justificativa de que a pessoa está sendo ofensiva. veja o link .
Oi @Oagi0
Explica melhor isso pra gente.
Desconheço a possibilidade de um anfitrião bloquear um hóspede.
Só quem tem a prerrogativa de bloquear um anfitrião ou hóspede, mediante certas questões envolvendo segurança ou descumprimento dos Termos e Serviços, é o próprio Airbnb.
Boa noite @Oagi0,
Para desbloquear somente ligando no suporte.
Existe um meio de denunciar e tbm bloquear o hóspede marcando na denúncia @Denise583, a justificativa de que a pessoa está sendo ofensiva. veja o link .
Eita @Beatriz98!!!
Aprendendo mais um pouquinho...
Eu até sabia da denúncia, mas como nunca fiz, não fui até o ponto de chegar nesse bloqueio.
Mais uma que vc me ensinou, agradeço por isso.
@Oagi0 , me desculpe a informação errada. Ainda bem que temos a Super Beatriz pra nos socorrer kkkk.
Abraços!!!
Não creio que funcione tão bem esse recurso, eu passei por essa situação duas vezes, fiz a denúncia de perfil, acreditando que a pessoa não mais veria meus anúncios e nem me mandaria mais mensagens.
No entanto, as pessoas fizeram novas reservas, que só consegui cancelar após ligar pro atendimento, e só deu cancelamento, pois tinha feito a denúncia previamente.
Deveria ter uma maneira mais clara de como proceder, até mesmo um botão de bloqueio, o anfitrião deveria ter total controle sobre quem quer receber novamente ou não.