Agora ficou muito mais fácil administrar suas reservas

Airbnb
Official Account

Agora ficou muito mais fácil administrar suas reservas

Reservation Details Article Image.jpg

 

Você nos disse que administrar reservas de casa ou de onde estiver poderia ser mais fácil e consistente. Assim como fizemos com as alterações em sua lista de reservas, nós consideramos seu feedback, analisamos as preocupações que os anfitriões levaram para a equipe de atendimento à comunidade e realizamos estudos para entender como poderíamos aprimorar ainda mais sua experiência. Confira aqui uma pequena amostra das futuras atualizações que desenvolvemos com base em suas contribuições.

 

Acesso a informações consistentes de onde estiver

Em breve, você terá o mesmo conjunto de informações de reserva à sua disposição ao administrar suas reservas tanto no aplicativo como no site do Airbnb. Além disso, você poderá realizar ações diretamente de qualquer tela em que visualizar uma reserva — como o calendário, o histórico de mensagens, o painel ou a lista de reservas. Assim, você poderá administrar cada reserva de modo mais rápido e eficiente.

 

 

Reservas.gif

 

 

 

 

Mais informações sobre reservas e hóspedes

Você agora terá informações mais específicas sobre o status de cada reserva, além de detalhes adicionais sobre o hóspede de cada reserva sem precisar clicar no perfil dele(a). Você saberá desde quando o hóspede é membro do Airbnb, quais idiomas ele/ela fala e se também é um anfitrião como você. Desse modo, você poderá tomar decisões confiáveis em relação à reserva e interagir com seus hóspedes de forma rápida e eficiente —  tudo isso a partir de uma única tela.

 

Mais informações de pagamento

Vocês nos disse que gostaria de que as datas de pagamentos esperados ficassem ainda mais visíveis. Muitos anfitriões entraram em contato com nossa equipe de atendimento à comunidade para falar sobre isso, por isso, asseguramos que as datas de pagamento ficassem mais fáceis de encontrar. Adicionamos um link para seu histórico de transações e as datas de pagamentos esperados ao lado de cada reserva.

 

Respostas às suas perguntas frequentes, exatamente onde você precisa delas

Ao estudar os tipos de perguntas que surgem com mais frequência para consultas e reservas, conseguimos antecipar quais respostas podem ser mais úteis para você com base na reserva que está administrando no momento. Adicionamos links para perguntas frequentes específicas na parte inferior de cada reserva, para que você possa obter as informações de que precisa no momento certo.

 

Ferramentas e visualizações mais consistentes

Anteriormente, se você ativasse a Reserva Instantânea para um anúncio, só poderia segurar as datas se tivesse pré-aprovado um hóspede diretamente no site. Agora você também pode fazer isso no aplicativo. Além disso, o recurso de observações privadas, que anteriormente estava disponível apenas no calendário, agora também está disponível em qualquer lugar que você visualizar uma reserva.

 

Todas essas melhorias chegarão para você nos próximos meses, e esperamos que elas ajudem você a administrar suas reservas com mais rapidez. Agradecemos a todos os anfitriões que nos deram feedback e participaram de grupos de foco. Diga-nos o que você acha dessas alterações e de outras que você gostaria de ver.

494 Respostas 494
Claudete4
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Acho que falta uma fiscalizaçâo por parte deles.Porque se o hóspede te avaliar mal,fica por isso mesmo.

Silvia-Helena-C--R--Vall0
Level 5
Ribeirao Preto, Brazil

Bom dia

Acredito que falta controle quanto ao cadastro no aplicativo. Qualquer um faz o cadastro (um cadastro fictício). Não é atrelado ao pagamento, não existe cruzamento da informação de quem pagou com quem realmente se hospeda. Deveria existir um cruzamento com os dados da pessoa pois no Brasil ainda é muito demorado para se provar que ouve má fé do individuo. Ontem sai mais um roubo no noticiário, dois jovens fizeram um limpa em um condomínio na Fazenda Klabin.  

Gisele110
Level 1
Lorena, BR

Boa tarde

 

O que tem acontecido alguns hospedes no site falam que é uma quantidade de pessoas, depois que vcs passam o contato elas solicitam via Whats a levar mais pessoas, gostaria que o contato fosse passado somente no dia da chegada e que todos os contatos fossem via site pode ser?

Obrigada.

Gisele, vc tem a liberdade de dizer a seu hospede que fez a reserva que só se comunica pelo site.  Ou no particular responder que pode aceitar hospedes a mais do que o descrito na reserva desde que seja pago um valor que vc estipule (se tiver espaço e conforto). 

Marcos225
Level 3
State of São Paulo, Brazil

Todos nós estamos em construção e precisamos evoluir a cada momento. Parabéns pela pró atividade.

Selma14
Level 1
Curitiba, Brazil

Quando entrei no Airbnb, não entendia muito bem e tinha muito medo, até pq tivemos hóspedes que reservavam e não falavam nada, ou chegavam antes do horário previsto. Agora com a pontuação da comunicação e limpeza/respeito em relação as regras da casa, melhorou muito. Tenho recebido hóspedes bem educados.

 

Bom dia a todos

ja sabendo que nossos hóspedes brasileiros não leem regras eu mesma faço questão de lembrar a eles tudo que acho importante nas nossas trocas de mensagens e assim evitar fadiga 

Paulo719
Level 1
State of Rio de Janeiro, BR

Prezado Bruno

Infelizmente não estava em casa quando o prazo terminou. Gostaria de saber se ainda há interesse em alugar o quarto.

                                                            Um abraço

                                                                      Paulo vettiner

 

Paulo719
Level 1
State of Rio de Janeiro, BR


@Paulo719  escreveu:

Prezado Bruno

Infelizmente não estava em casa quando o prazo terminou. Gostaria de saber se ainda há interesse em alugar o quarto.

                                                            Um abraço

                                                                      Paulo vettiner

 


 

Gostaria de saber porque não estão mais aparecendo as fotos dos hóspedes?

Maria-Izilda0
Level 1
Campo Limpo Paulista, Brazil

Sou nova como anfitriã e ainda não entendi o porquê de não podermos ver o perfil do hóspede sem ter a "reserva imediata" selecionada na configuração do anúncio. Sem isto, mesmo quando efetuamos a "pré-reserva", não temos acesso às informações dos hóspedes, e me sinto insegura. Caso a reserva seja efetivada pelo hóspede, e mesmo assim me sentir insegura, como cancelar sem penalidades?

Temos que levar em conta os problemas de segurança no Brasil!

Antonio2250
Level 2
Federal District, Brazil

Sinto que se faz necessário, e com uma certa urgência, na primeira tela do site e do aplicativo, as seguintes opções, em letras garrafais, para acesso:

 

Tecle na opção desejada:

 

ANFITRIÃO

 

               HÓSPEDE

Cadastrado

Não cadastrado

 

       Pelo menos pra mim, isso iria ajudar muito, o acesso à minha conta no site.

Cleide36
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Sou uma nova anfitriã e por falta de experiencia, não observei que preciso bloquear um dia antes e outro depois para não coincidir horários. Como sugestão, seria muito importante que o hospede coloque horário de check in e check out no ato da reserva, Assim teríamos tempo flexível para  negociar

Gardenia2
Level 2
Salvador, BR

Ola Pessoal ,

Na miha opiniao o Airbnb deveria criar um tutorial para novos hospedes entenderem a hospedagem;   informando regras no geral ,ofertas e vantagens desta modalidade de hospedagem e principalmente obter informaçoes e referencias deles  para realizarem a primeira hospedagem. Todos nos anfitrioes nos sentimos muito inseguros em hospedar pela primeira vez . e eh bem indelicado ficarmos fazendo perguntas sobre a vida do hospede e informando a eles como devem proceder ao sair deixando tudo limpo como encontrou etc..  O Airbnb poderia reforçar nesta questao enviando estas informaçoes reforçadas aos hospedes . Muita gente nao tem experiencia e sao desatentos a leitura , principalmente Brasileiros .

E quanto mais barata a hospedagem eles se acham no direito de exigir mais , uma vez que o scoore  de avaliação conta com as estrelas . Pensem nisso ! Vai educar o hospede iniciante e sera mais facil para os 3 lados,  eles nos e a empresa Airbnb.

Concordo.

Sempre tenho que ensinar os hóspedes novatos a fazerem a reserva.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias