Apresentamos a Semana do Superhost

Laura_C
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Redwood City, CA

Apresentamos a Semana do Superhost

Superhost-CC.jpeg

 

 

Olá a todos,

 

Permita que eu me apresente: sou Laura Chambers e lidero a equipe do Airbnb que se dedica a ajudar os anfitriões como você a terem sucesso. Talvez você lembre de mim da última sessão de Perguntas e Respostas do Anfitrião. Eu sou fã e usuária engajada do Airbnb há muito tempo, mas desde que me juntei oficialmente à equipe em julho, uma coisa ficou ainda mais clara para mim: é a maravilhosa comunidade de anfitriões que faz o Airbnb ser tão especial.

 

Dentro da comunidade de hospedagem do Airbnb, nós apreciamos particularmente os Superhosts. À medida que chegamos ao fim de 2018, queríamos fazer algo especial para celebrá-los, por isso, hoje tenho a satisfação de anunciar que estamos dando início a um evento novo e empolgante pela primeira vez: a Semana do Superhost!

 

Parabéns para aqueles de vocês que são Superhosts. É uma conquista enorme. A comunidade do Airbnb é impulsionada por hospitalidade e confiança incríveis, e você é um exemplo desse espírito e dessa excelência. Não deve ser surpresa que os Superhosts ganham cerca de 22% a mais em média* — os hóspedes valorizam muito sua hospitalidade.

 

Esta semana será cheia de comemorações e de reconhecimento. Veja o que os Superhosts podem esperar:

 

  • Um presente personalizado: se você é um Superhost, verifique sua caixa de entrada. Esperamos que você aproveite o mapa personalizado que acabou de receber, destacando sua própria jornada como anfitrião com o Airbnb.

  • Marketing para hóspedes: nesta semana, os Superhosts serão apresentados no topo da página do Airbnb, dando mais visibilidade para eles aos milhões de pessoas que visitam o Airbnb todos os dias. 

 

 Se os hóspedes ficarem curiosos e clicarem para saber mais, eles irão para uma nova página, onde exibiremos os Superhosts. Esta página ajudará a entender melhor o selo do Superhost no seu anúncio, como um símbolo da incrível hospitalidade que você oferece.

 

  • Celebração social: durante a semana, vamos destacar alguns Superhosts extraordinários nos canais de mídia social. Confira e acompanhe aqui:

 

Espero que você aproveite esta semana de comemoração! Temos o compromisso de aprimorar constantemente o programa Superhost, e algumas mudanças já estão em andamento. Por exemplo, acabamos de introduzir novos critérios para garantir que os anfitriões que hospedam estadias mais longas tenham acesso justo para se tornarem Superhosts. Adoraria saber o que você acha que podemos fazer para tornar o programa ainda melhor. Deixe suas sugestões para mim nos comentários abaixo; vou conferi-los ao longo da semana.

 

Parabéns mais uma vez para aqueles de vocês que são Superhosts. Obrigado por tudo que você faz — e boa hospedagem!

Laura

 

*Com base em dados internos do Airbnb comparando a receita combinada média obtida por Superhosts com a receita obtida por outros anfitriões (com mais de 10 reservas) no mundo inteiro na plataforma em 2017.

 

--------------------

Lead, Airbnb Core Hosts & Community

Here's my Community Spotlight!

What are your favorite notes from your guests?

 

68 Respostas 68

Olá @Laura_C bom dia! Ainda não recebi o mapa personalizado... podem encaminhar novamente pls? Obrigada 🙂

PauloVitor1
Level 2
São Paulo, Brazil

Onde devo escrever minha história?  Recebi o e-mail de convite mas não sei onde escrever

João216
Level 2
São Domingos de Rana, Portugal

Olá de novo! Continuo sem receber o dito mapa. Será que me poderá enviar? Obrigada.

João216
Level 2
São Domingos de Rana, Portugal

Pena, nunca cheguei a receber o dito mapa......

Roberta468
Level 2
Nova Friburgo, Brazil

Obrigada Laura, é muito bom saber que vcs do Airbnb estão sempre atentos e nos dando suporte e incentivos. Adoro trabalhar com vcs. 

Sandra1535
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá @Laura, Bom dia!

 

Não recebi o mapa personalizado em meu e-mail cadastrado no Airbnb.

Obrigada

Sandra

Jacqueline542
Level 2
Sergipe, Brazil

Oi Laura,

 

ainda nao recebi o mapa personalizado em meu e-mail. Poderia me enviar novamente?

 

Obrigada

 

Jacqueline**[Sobrenome removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

Elizabeth1188
Level 2
Lavras, Brazil

Olá Laura, parabéns pelo trabalho e por homenagear os superhost, valorizando o nosso trabalho. Também não recebi o mapa. Como faço para recebê-lo?

Marcia319
Level 3
Niterói, Brazil

Olá @Laura_C Td bem? Gostaria de participar de reservas de longa duração, seria mais do que 90 dias?

Tenho no momento 5 imóveis, e seria interessante entrar nesta modalidade.

Sou superhosts, acredito que seria bem bacana inciar e aos poucos entendendo melhor como funciona.

Aguardo retorno positivo!

Um abraço.

@Marcia319 

Obrigada. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias