Olá a todos,
Recentemente temos visto um aumento signi...
Última resposta
Olá a todos,
Recentemente temos visto um aumento significativo nos custos de energia , o que levou à tarifas e contas d...
Última resposta
Em maio, lançamos mais de 100 novidades para aprimorar o serviço do Airbnb em todos os aspectos. Hoje, com o Airbnb 2021 - edição de novembro, estamos apresentando mais de 50 novidades e melhorias para que hospedar seja mais fácil do que nunca e para nos adaptarmos às necessidades dos viajantes, que estão em constante mudança.
Afinal de contas, à medida que a forma como as pessoas viajam muda, a forma como você hospeda também muda. O Airbnb está sempre ouvindo você — e estamos muito felizes em compartilhar as novas ferramentas, produtos e programas inspirados nas suas ideias.
Confira aqui algumas das novidades mais interessantes:
Você pode saber mais sobre as novidades na Central de Recursos. Qual recurso você está mais empolgado para experimentar?
@Laura. bom dia eu ajustei o preço estadia mais curtas, um valor menor
mais não e viável, tudo que ofereço estadia curta tenho a mesma coisa estadia longas
a única coisa Forneço toalhas e roupa de cama extra nas mais longas!
concordo que a faxineira cobra o mesmo
valor,a taxa não cobre valor faxineira e só uma pequena ajuda
gostei muito dessa mudança e de todos os tópicos relacionados (ferramentas)
agora saber usar grata Loni
Oi @Loni56 , realmente se o valor de limpeza for o mesmo para estadias curtas, não compensa reduzir o valor...
Acho que as ferramentas variam para cada anúncio e é importante analisar oque funciona ou não.
Em relação a ferramenta de teste de velocidade de internet, você atualmente usa no seu anúncio?
@Laura ola tudo bem!
eu não consegui o teste da internet
direto no aplicativo!
so da para fazer se for 50
e aqui da em alguns pontos. da 48 outro 49
ou ate menos!
ai. não tem como porque oscila muito!
grata Loni
@Laura. oi Laura o teste da internet
ainda não fiz estava aguardando colocar outra com mais velocidade
agora tenho 250 mega fibra
mais não consegui atualizar no aplicativo ainda !
(testar) grata Loni
Bom dia @José1889 , então no seu caso a taxa da limpeza pra estadias curtas ou longas continua no mesmo valor, certo?
Você costuma fazer o check in do hóspede no mesmo dia do check out do anterior ou as vezes tem problemas com isso?
Laura neste fim de ano tem acontecido bastante, mantenho contato direto é bem rápido com os hóspedes! O único problema foi com o último hóspede quebrou minha geladeira a noite pedi pra que trocassem a toque de caixa e quebraram a que coloquei no lugar nem era minha, sinceramente nem sei o que fazer nestes casos, foi a primeira vez!
Oi @José1889 , o @M--Vinicius0 também relatou essa questão do check in e check out no mesmo dia, mas com ele foi em relação a faxina, que às vezes não ia muito bem pelo tempo curto entre um hóspede e outro...
Você estipula um número mínimo de reservas durante essa época do ano?
Acho que na alta temporada da pra diminuir o número de hospedagens limitando o número mínimo de pernoite em determinado mês, por exemplo dezembro locações de no mínimo 3 ou quatro noites, nestas altas temporadas terá, provavelmente, o mês cheio é um número menor de troca de hóspedes, claro que tem que manter um preço justo e acessível!
Precificação
Sou principiante , achei excelente estas novidades , evoluções no sistema !
No momento estou conhecendo todo o sistema , estudando melhorias no meu anuncio , novas fotos com mais qualidade e desenvolver uma analise para trabalhar com preços adequados
Bom dia @José-Alonide0 , seja muito bem vindo na Central da Comunidade!
Aqui você vai encontrar muito conteúdo pra quem está começando na plataforma, fique à vontade pra perguntar se tiver alguma dúvida 😉