Apresentamos o AirCover, além de mais 50 novidades e melhorias

Airbnb
Official Account

Apresentamos o AirCover, além de mais 50 novidades e melhorias

N9_SH260_STILL_1920x1080_thumbnail_v2.jpg

Em maio, lançamos mais de 100 novidades para aprimorar o serviço do Airbnb em todos os aspectos. Hoje, com o Airbnb 2021 - edição de novembro, estamos apresentando mais de 50 novidades e melhorias para que hospedar seja mais fácil do que nunca e para nos adaptarmos às necessidades dos viajantes, que estão em constante mudança.

 

Afinal de contas, à medida que a forma como as pessoas viajam muda, a forma como você hospeda também muda. O Airbnb está sempre ouvindo você — e estamos muito felizes em compartilhar as novas ferramentas, produtos e programas inspirados nas suas ideias.

 

Confira aqui algumas das novidades mais interessantes:

 

  • AirCover: uma proteção ampla e gratuita para todos os anfitriões, somente no Airbnb.

  • Ferramentas de preços: você poderá adicionar taxas de limpeza para estadias curtas e animais de estimação, e terá a opção de pré-visualizar o valor que os hóspedes pagarão. 
  • Calendário mais prático: um design mais simples e intuitivo no aplicativo para computadores. 
  • Translation Engine: tradução automática do que você escreve em 62 idiomas.
  • Teste de velocidade do Wi-Fi: uma ferramenta que permite verificar facilmente a velocidade da Internet na sua acomodação.

 

Você pode saber mais sobre as novidades na Central de Recursos. Qual recurso você está mais empolgado para experimentar? 

 

43 Respostas 43
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura. bom dia eu ajustei o preço estadia mais curtas, um valor menor

mais não e viável, tudo que ofereço estadia curta tenho a mesma coisa estadia longas

a única coisa Forneço toalhas e roupa de cama extra nas mais longas!

concordo que a faxineira cobra o mesmo

valor,a taxa não cobre valor faxineira e só uma pequena ajuda

gostei muito dessa mudança e de todos os tópicos relacionados (ferramentas)

agora saber usar grata Loni

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Loni56 , realmente se o valor de limpeza for o mesmo para estadias curtas, não compensa reduzir o valor...

Acho que as ferramentas variam para cada anúncio e é importante analisar oque funciona ou não.

Em relação a ferramenta de teste de velocidade de internet, você atualmente usa no seu anúncio?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura ola tudo bem!

eu não consegui o teste da internet

direto no aplicativo!

so da para fazer se for 50 

e aqui da em alguns pontos. da 48 outro 49

ou ate menos!

ai. não tem como porque oscila  muito!

grata Loni

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Loni56 , o mínimo é 50 pontos? 

Vê se esse link aqui te ajuda? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura bom dia Laura 

vou verificar pelo link

acho que ja fiz isso

vou fazer outra vez

Obrigada!!abraço

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Loni56 ! 

Depois me fala se funcionou 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura. oi Laura o teste da internet 

ainda não fiz estava aguardando colocar outra com mais velocidade

agora tenho 250 mega fibra 

mais não consegui atualizar no aplicativo ainda !

(testar) grata Loni

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @José1889 , então no seu caso a taxa da limpeza pra estadias curtas ou longas continua no mesmo valor, certo?

Você costuma fazer o check in do hóspede no mesmo dia do check out do anterior ou as vezes tem problemas com isso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

José1889
Level 3
State of São Paulo, Brazil

Laura neste fim de ano tem acontecido bastante, mantenho contato direto é bem rápido com os hóspedes! O único problema foi com o último hóspede quebrou minha geladeira a noite pedi pra que trocassem a toque de caixa e quebraram a que coloquei no lugar nem era minha, sinceramente nem sei o que fazer nestes casos, foi a primeira vez!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @José1889 , o @M--Vinicius0 também relatou essa questão do check in e check out no mesmo dia, mas com ele foi em relação a faxina, que às vezes não ia muito bem pelo tempo curto entre um hóspede e outro...

 

Você estipula um número mínimo de reservas durante essa época do ano?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

José1889
Level 3
State of São Paulo, Brazil

Acho que na alta temporada da pra diminuir o número de hospedagens limitando o número mínimo de pernoite em determinado mês, por exemplo dezembro locações de no mínimo 3 ou quatro noites, nestas altas temporadas terá, provavelmente, o mês cheio é um número menor de troca de hóspedes, claro que tem que manter um preço justo e acessível!

Alice1155
Level 3
State of Bahia, Brazil

Precificação

José-Alonide0
Level 2
São Paulo, Brazil

Sou principiante ,   achei excelente estas novidades ,  evoluções no sistema !

No momento estou conhecendo todo o sistema ,  estudando melhorias no meu anuncio ,  novas fotos com mais  qualidade e desenvolver uma analise para trabalhar com preços   adequados

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @José-Alonide0 , seja muito bem vindo na Central da Comunidade!

Aqui você vai encontrar muito conteúdo pra quem está começando na plataforma, fique à vontade pra perguntar se tiver alguma dúvida 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias