Olá a todos,
Recentemente temos visto um aumento signi...
Última resposta
Olá a todos,
Recentemente temos visto um aumento significativo nos custos de energia , o que levou à tarifas e contas d...
Última resposta
7 de fevereiro de 2019
Olá a todos,
Parabéns a todos vocês que alcançaram ou mantiveram o status de Superhost na avaliação de janeiro. É uma conquista incrível. Agradecemos por vocês continuarem mantendo o excelente padrão de qualidade de hospedagem da nossa comunidade.
O compromisso de vocês com a excelência é uma inspiração para mim, e é por isso que foi tão emocionante ajudar a criar e lançar a primeira Semana do Superhost do Airbnb em dezembro. Foi uma chance de destacar todos vocês para nossos hóspedes, além de celebrar e reconhecer tudo o que vocês fazem. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Confira aqui alguns destaques:
Parabéns mais uma vez para aqueles de vocês que são Superhosts. Somos gratos por tudo que vocês fazem — e os hóspedes do Airbnb também. Na verdade, em uma das noites mais movimentadas do Airbnb em 2018, um em cada três hóspedes do Airbnb estavam hospedados com Superhosts! Isso é uma prova do quanto os Superhosts ajudam a fortalecer a comunidade do Airbnb. Obrigada.
Boa hospedagem!
Laura
--------------------
Lead, Airbnb Core Hosts & Community
Here's my Community Spotlight!
What are your favorite notes from your guests?
É muito bom sentir q se pertence a esta incrível comunidade, q apesar de ser tão grande consegue estabelecer relações, aprofundar o sentimento de partilha e fazer-nos sentir seguros ao abrir a porta de nossa casa. Desde já um obrigada por esta carta e um especial agradecimento a todos os representantes da mesma q procuram manter e elevar o grau de qualidade de todo o serviço, q têm uma preocupação constante em inovar, e não poderei deixar de mencionar e dar os parabéns ao vosso prémio de design user friendly e extremamente intuitivo da página online e da app móvel. (foi merecido). Parabéns a todos os superhost q tal como eu, sentem q mais q um negócio, é uma forma de estar, de saber acolher e ter prazer em q os nossos hóspedes se sintam em casa. Por tentarem sempre elevar-se e não baixarem os braços quando não corre tão bem. Obrigada airbnb
Que comentário mais lindo, @João12, obrigada por compartilhar seus pensamentos. Eu fico muito feliz em saber que ser um anfitrião tem um impacto tão bom na sua vida. Parabéns por ser um Superhost e obrigada por ser uma parte tão boa da nossa comunidade. Happy hosting!! Laura
--------------------
Lead, Airbnb Core Hosts & Community
Here's my Community Spotlight!
What are your favorite notes from your guests?
Obrigada.
Ótimas hospedagens pra nós.
Obrigada por sua carta! Eu amo ser anfitriã e tudo que fazem de novo, me interessa!
Vamos em frente!!!
Um abraço
Jane
Obrigado Laura pela sua carta. É muito reconfortante ver o nosso trabalho reconhecido, especialmente pelos nossos hóspedes. Tornar as suas estadias em dias inesquéciveis é o meu lema. Mais uma vez muito obrigado pela vossa ajuda.
Sou muito agradecida pelas suas palavras e quero testemunhar nossa satisfação em fazer parte dessa rede fantástica! A cada dia que passa, somos mais fãs do seu suporte! Descobrimos nosso propósito em acolher as pessoas em casa. Fantástico!!!
Gratidão Laura, pelo reconhecimento , pelo incentivo e pela parceria!
Obrigado Laura pela atenção à todos nós. O tripé (anfitrião x airbnb x hóspedes) só ficará de pé quando as partes são somadas. Farei a minha parte. Parabéns a todos os nossos anfitriões. Charles.
Laura, boa noite ! Obrigado pelas informações. Muito orgulho ter conseguido ser Superhost em 6 meses de operação.
Boa noite a toda a comunidade de superhost e em particular á Laura, quero desde já agradecer ao Airbnb pelo excelente conceito de negócio que tem vindo a desenvolver, focando a importância de interagir com os clientes, de oferecer um produto de qualidade e presonalizado aos clientes, bem como de estabelcer uma relação de confiança entre os host os clientes e o airbnb.
Aprecio muito todo o acompanhamento que a equipa do Airbnb propociona aos seus parceiros, com acompanhamento das tendências do mercado, excelentes dicas e incentivos ao aprefeiçoamento do produto quase em tempo real.
Fico sempre orgulhoso quando vejo o comentário de um cliente a dizer que foi muito bem recebido, que adorou a sua estadia numa das minhas casa e que pretende voltar recomendando a mesma a toda a comunidade.
Assim tenho todo o orgulho em ser parceiro do Airbnb e em ser um Superhost, esforçando-me cada vez mais por prestar um serviço de excelência aqueles que me dão a honra de hospeda-los.
Atenciosamente
Pedro Decq Mota
Esse tipo de reconhecimento nos incentiva cada vez mais a ter o prazer de abrir nosso espaço aos hospedes. Agradeço a tão inspiradora iniciativa.
Obrigado Laura pelo incentivo. É um prazer e um privilégio fazer parte desta comunidade, hospedar pessoas, conhecê-las e compartilhar um pouco de nossa casa e de nossas vidas. Agradecemos a presteza do Airbnb e de sua central de resoluções para que possamos hospedar sempre com excelência . E, para concluir, deixo a mensagem do " maior Superhost do mundo" : JESUS ..... " E tudo que quereis que os homens vos façam ,fazei vós primeiro".
Então vamos prosseguir fazendo o nosso melhor para as pessoas ,como se fosse pra DEUS.
Obrigada Laura por reconhecer o trabalho dos anfitriões superhosts. Feliz por trabalhar convosco
Muito obrigada. Precisamos de apoio na área jurídica. Os condomínios estão se fortalecendo contra os nossos hóspedes através das assembleias e nós não recebemos esse apoio da plataforma. Aguardo seu retorno
Agradeço a Laura, grande motivadora para continuarmos, aos hóspedes que usufruírem do espaço com liberdade e consciência e a toda a equipe da Airbnb, que sempre atenciosa, nos dá dicas muito bacanas. Obrigada, amigos!