Olá a todos,
Recentemente temos visto um aumento signi...
Última resposta
Olá a todos,
Recentemente temos visto um aumento significativo nos custos de energia , o que levou à tarifas e contas d...
Última resposta
7 de fevereiro de 2019
Olá a todos,
Parabéns a todos vocês que alcançaram ou mantiveram o status de Superhost na avaliação de janeiro. É uma conquista incrível. Agradecemos por vocês continuarem mantendo o excelente padrão de qualidade de hospedagem da nossa comunidade.
O compromisso de vocês com a excelência é uma inspiração para mim, e é por isso que foi tão emocionante ajudar a criar e lançar a primeira Semana do Superhost do Airbnb em dezembro. Foi uma chance de destacar todos vocês para nossos hóspedes, além de celebrar e reconhecer tudo o que vocês fazem. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Confira aqui alguns destaques:
Parabéns mais uma vez para aqueles de vocês que são Superhosts. Somos gratos por tudo que vocês fazem — e os hóspedes do Airbnb também. Na verdade, em uma das noites mais movimentadas do Airbnb em 2018, um em cada três hóspedes do Airbnb estavam hospedados com Superhosts! Isso é uma prova do quanto os Superhosts ajudam a fortalecer a comunidade do Airbnb. Obrigada.
Boa hospedagem!
Laura
--------------------
Lead, Airbnb Core Hosts & Community
Here's my Community Spotlight!
What are your favorite notes from your guests?
Obrigada Laura por nos manter informados. Adorei ler sua carta.
Obrigada á Airbnb pela atenção que presta aos anfitriões.
Com os melhores cumprimentos, José e Adelaide
Obrigado Laura pelas suas palavras ....
obrigado pela força e insentivo ...
grato
artistic guesthouse
Obrigada Laura. Adorei ler sua carta.
Obrigada a Airbnb por toda a atenção que nos presta. Obrigada pela força e incentivo .É muito bom trabalhar com vocês.
Abraços
Neyde
Muito obrigada pelas informações Laura obrigada a equipe Airbnb que presta servicços aos anfritriões é um trabalho muito gratificante poder ajudar as pessoas, gratidão ,Maria Luiza
@José-E-Adelaide0 escreveu:Obrigada Laura por nos manter informados. Adorei ler sua carta.
Obrigada á Airbnb pela atenção que presta aos anfitriões.
Com os melhores cumprimentos, José e Adelaide
Obrigada pela sua carta. Na verdade, a busca pela excelência em meu flat não consiste, apenas, em ter retorno do investimento realizado, mas sobretudo uma forma de que os hóspedes não sintam tanta falta de casa. Percebo que aqueles, que se hospedam porque estão realizando Congressos no entorno, reconhecem muito mais a infraestrutura disponibilizada. Obrigada pelo apoio da Airbnb. Abraços.
Obrigado Laura
As suas palavras são um incentivo para melhor ainda mais o Alujamento e dar aos meus hóspedes uma melhor estadia.
Obrigado à Airbnb por toda a atenção prestada aos Anfitriões.
Para toda a comunidade da Airbnb os meus cumprimentos.
Hélio Pinheiro
Obrigada Laura,pelo carinho e cuidado que vcs nos oferecem como Anfritriões.
Estou feliz por fazer parte desta comunidade
O Chalé Rústico da Vovô tem o maoir ougulho de fazer parte dessa família ,estamos sempre trabalhando para a satisfação do nosso hóspede.Abraço
Obrigada Laura pela carta. É sempre muito bom e estimulante receber informações e orientações sobre os acontecimentos e novidades . Essa é uma forma de aprimorarmos o nosso papel de anfitriões e melhorar os nossos espaços. Tenho aproveitado muito de todas as dicas do Airbnb.
Obrigado Laura. Estou muito contente, porque no espaço de 1 ano consegui passar de anfitriâo frustrado (com poucas reservas ) a um anfitriâo cheio de motivação e o aumento das vendas graças à Airbnb, tem sido excelente e com otimas perspectivas de subida. Surpresa, surpresa foi no espaço de 1 ano ,me ter transformado num Superhost, coisa que nunca me passaria pela cabeça em tão pouco espaço de tempo. Mas foi a Vossa constante motivação que me fez ressurgir das cinzas. Obrigado Laura, obrigado Airbnb.
Saudações turisticas ,
João Paulo e Rodrigo Carreira
Olá @João257, é maravilhoso ouvir sobre a sua trajetória como anfitrião e saber que todo o trabalho duro está trazendo bons resultados. Parabéns em e tornar um, muito bem merecido, superhost em apenas um ano! Meus votos de um ótimo ano de hospedagens. Laura
--------------------
Lead, Airbnb Core Hosts & Community
Here's my Community Spotlight!
What are your favorite notes from your guests?
Ola Laura, é sempre bom estarmos a par de todas as notícias e dicas para nos ajudar a hospedar ainda melhor.
Tenho pena de nunca ter recebido o mapa de hospedagens que prometeu na sua última carta, talvez ainda seja possível enviar-me. Obrigada.
Muito obrigada Laura
Adoro trabalhar convosco.
Sempre eficazes.
Agradeço toda a disponibilidade prestada.
Obrigada Laura pela ajuda e incentivo.
Obrigada ao Airbnb pela disponibilidade.
É muito bom trabalhar convosco.