Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acim...
Última resposta
Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acima, no sentido horário a partir do canto superior esquerdo, são: Z...
Última resposta
7 de fevereiro de 2019
Olá a todos,
Parabéns a todos vocês que alcançaram ou mantiveram o status de Superhost na avaliação de janeiro. É uma conquista incrível. Agradecemos por vocês continuarem mantendo o excelente padrão de qualidade de hospedagem da nossa comunidade.
O compromisso de vocês com a excelência é uma inspiração para mim, e é por isso que foi tão emocionante ajudar a criar e lançar a primeira Semana do Superhost do Airbnb em dezembro. Foi uma chance de destacar todos vocês para nossos hóspedes, além de celebrar e reconhecer tudo o que vocês fazem. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Confira aqui alguns destaques:
Parabéns mais uma vez para aqueles de vocês que são Superhosts. Somos gratos por tudo que vocês fazem — e os hóspedes do Airbnb também. Na verdade, em uma das noites mais movimentadas do Airbnb em 2018, um em cada três hóspedes do Airbnb estavam hospedados com Superhosts! Isso é uma prova do quanto os Superhosts ajudam a fortalecer a comunidade do Airbnb. Obrigada.
Boa hospedagem!
Laura
--------------------
Lead, Airbnb Core Hosts & Community
Here's my Community Spotlight!
What are your favorite notes from your guests?
Olá, Laura
Obrigada pelas palavras de incentivo e atenção.
A experiência de hospedagem AirBnb tem sido muito interessante.
Abraço
Valeu Laura!
Obrigada por sua carta Laura. Gosto muito de saber das novidades que o Airbnb traz pra comunidade. É um prazer poder fazer parte dela.
Me sinto muito feliz por esse reconhecimento.
Felicidade a todos!
Olá Laura,
Gostaria de saber se haverá uma placa acrilica informativa oficial da Airb&B, semelhante às simples placas de AL, que possa ser colocada ao lado por forma a que os AL dos Superhosts pudessem ter uma distição externa.
Aguardo a vossa prezada resposta.
Cordialmente
Paulo Luis.
Ótimoa ideia @Paulo-Luis0! É bom ouvir que você gostaria de adicionar um toque do Airbnb na sua casa. Isso é algo que nós falamos sobre no passado, então é bom saber que você seria um fã dessa ideia! Vou passar adiante para a nossa equipe criativa já que eles estavam olhando alguns designs. Obrigada por compartilhar! Laura
--------------------
Lead, Airbnb Core Hosts & Community
Here's my Community Spotlight!
What are your favorite notes from your guests?
Obrigada pela carta e pelas palavras. Ainda não tenho um ano como anfitriã do Airbnb e já me tornei
Superhost, isto é incrível e devo agradecer aos incentivos recebidos que fazem grande diferença quando se trata de serviços prestados. Meus hóspedes relatam que se sentem em casa, e estou amando hospedar. Quando somos reconhecidos por aquilo que fazemos nossa auto estima se eleva e a retribuição é mútua. Obrigada a toda a equipe do Airbnb.
Forte abraço
Marilsa/Devanil
É muito muito bom saber que faço parte de um gurpo tão bacanca.! Me sinro orguloda. Laura, suas palavras são incentivo para todos. Obrigada Airbnb, Laura e demais amigos.
Obrigada Laura pela carta. Me sinto importante por ser Superhost e sempre faço tudo pra agradar os hóspedes! Flores nos Vasinhos, incenso, bom astral! É um prazer trabalhar assim.
Obrigada Laura
Cumprimentos
Maria João
Obrigado Laura!
Fico extremamente feliz e orgulhoso em fazer parte deste time seleto no Airbnb.
Estou muito contente com este modo de atuação, tenho usado muito, inclusive como hóspede,
sempre de forma agradabilíssima.
Sistema moderno, atual e seguro.
Parabéns a toda equipe do Aibnb.
Muito obrigado!
Sérgio[Sobrenome removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
obrigada muito bom ler e motivador.
Obrigada Laura. Esse retorno de vocês nos motiva a procurar estar sempre buscando novas formas de melhorar o atendimento aos nossos hóspedes.🙏
Adorei a sua carta Laura. Certamente ser um superhost é um grande diferencial e me esforço para manter este status. Obrigada Airbnb!!!
Obrigada Laura e Airbnb pela preocupação e dedicação aos Superhosts! É muito bom trabalhar com esta equipe de pessoas tão bem preparadas e dedicadas que nos dad sempre a oportunidade de melhorar!! Tânia Lígia e Ricardo Paiva
Obrigada Laura! Adorei ler a sua carta. É muito bom fazer parte dessa comunidade que tanto nos ensina a cada hospedagem que fazemos em nossa casa. Aprendemos a conhecer e fazer essa troca com nossos hóspedes. Parabéns à toda equipe do airbnb que nos proporcionam segurança e nos dão incentivo de sempre continuar com essa parceria maravilhosa! Meus cumprimentos. Iracema Corrêa e Castro.