Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a um grupo incrí...
Última resposta
Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a um grupo incrível de Top Contributors e celebrar o impacto positivo que eles tr...
Última resposta
7 de fevereiro de 2019
Olá a todos,
Parabéns a todos vocês que alcançaram ou mantiveram o status de Superhost na avaliação de janeiro. É uma conquista incrível. Agradecemos por vocês continuarem mantendo o excelente padrão de qualidade de hospedagem da nossa comunidade.
O compromisso de vocês com a excelência é uma inspiração para mim, e é por isso que foi tão emocionante ajudar a criar e lançar a primeira Semana do Superhost do Airbnb em dezembro. Foi uma chance de destacar todos vocês para nossos hóspedes, além de celebrar e reconhecer tudo o que vocês fazem. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Confira aqui alguns destaques:
Parabéns mais uma vez para aqueles de vocês que são Superhosts. Somos gratos por tudo que vocês fazem — e os hóspedes do Airbnb também. Na verdade, em uma das noites mais movimentadas do Airbnb em 2018, um em cada três hóspedes do Airbnb estavam hospedados com Superhosts! Isso é uma prova do quanto os Superhosts ajudam a fortalecer a comunidade do Airbnb. Obrigada.
Boa hospedagem!
Laura
--------------------
Lead, Airbnb Core Hosts & Community
Here's my Community Spotlight!
What are your favorite notes from your guests?
Valeu Laura, obrigado pelas atualização.
Parabéns aos colegas.
OBRIGADA LAURA
Olá, Laura! Obrigada pela carta. Tenho gosto de pertencer a esta comunidade.
Foi muito interessante saber sobre as vantagens de ser um super Horst. Só nos motiva a melhorar
Olá. Obrigada Laura! Adorei ler a sua carta. Adoro essa comunidade e sou grata por me tornar superhost em tão pouco tempo de atividade. Amooooo receber as pessoas. Faço de "um tudo" pra receber bem. Muita gratidão mesmo!
Boas hospedagens sempre pra todos nós. Abraço
Ola Laura e todos os membros dessa maravilhosa comunidade.
Sinto muito orgulho de fazer parte dela.
Muito obrigada pelas informações valiosas.
Olá Laura
Foi muito esclarecedor ler as suas palavras. É bom fazer parte desta comunidade.
Obrigada Patrícia
Bom dia Laura . A Airbnb me surpreende a cada dia . Nao imaginava a 5 anos atrás quando me cadastrei neste site que ele fosse tão grande, tão prestativo , tão esclarecedor , tão atencioso, tão comunicativo quanto é . Graças a tudo isso estou muito feliz por pertencer a essa comunidade. A renda extra que estou obtendo está equilibrando meu orçamento. Gilberto , Santa Catarina.
Muito Obrigado Laura pelas dicas.
Obrigada pelas informações e pela atenção oferecida. Realmente é com orgulho que digo que faço parte da comunidade AirBnb, especialmente agoea sendo SuperHost!
Valeu Laura!
É muito gratificante quando nosso trabalho é reconhecido. E obrigada pelas informações, é um grande prazer pre mim fazer parte dessa comunidade, amo ser anfitriã. Abraço
Excelentes dicas Laura. Agradeço pela parceria do Airbnb.
Obrigada Laura, por sua carta!
É muito gratificante participar da plataforma e poder dividir meu espaço com tantas pessoas interessantes.
Agradeço ao Airbnb, pela oportunidade de um trabalho tão gratifcante como este de ser anfitrião , agradeço também as dicas e informações tão preciosas de tratar um hóspede, dicas estas que sempre segui com muita atenção e que fizeram com que eu me tornasse um super host, mais uma vez muito obrigado à está grande empresa que se chama Airbnb é que tenho muito orgulho de fazer parte.
Obrigada pelas palavras de incentivo e é muito fácil quando existe reciprocidade do outro lado, a parceria é essencial! Vamos em frente!!