[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comu...
Última resposta
[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comunidade faz parte da plataforma do Airbnb e os Termos de Serviço, ...
Última resposta
7 de fevereiro de 2019
Olá a todos,
Parabéns a todos vocês que alcançaram ou mantiveram o status de Superhost na avaliação de janeiro. É uma conquista incrível. Agradecemos por vocês continuarem mantendo o excelente padrão de qualidade de hospedagem da nossa comunidade.
O compromisso de vocês com a excelência é uma inspiração para mim, e é por isso que foi tão emocionante ajudar a criar e lançar a primeira Semana do Superhost do Airbnb em dezembro. Foi uma chance de destacar todos vocês para nossos hóspedes, além de celebrar e reconhecer tudo o que vocês fazem. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Confira aqui alguns destaques:
Parabéns mais uma vez para aqueles de vocês que são Superhosts. Somos gratos por tudo que vocês fazem — e os hóspedes do Airbnb também. Na verdade, em uma das noites mais movimentadas do Airbnb em 2018, um em cada três hóspedes do Airbnb estavam hospedados com Superhosts! Isso é uma prova do quanto os Superhosts ajudam a fortalecer a comunidade do Airbnb. Obrigada.
Boa hospedagem!
Laura
--------------------
Lead, Airbnb Core Hosts & Community
Here's my Community Spotlight!
What are your favorite notes from your guests?
Laura Obrigada,
É muito gratificante ao fim de alguns meses apenas, ter conseguido chegar a Superhost e poder fazer parte desta comunidade tão qualitativa e criativa.
Estou tão entusiasmada que em Abril vou ter mais uma casa para colocar no Airbnb, no Baleal/Peniche o icon do surf a nível Mundial.
Assim que tiver as obras concluidas e todas as legalidades formalizadas acrescento ao meu perfil mais um novo projecto com a garantia de bem receber!!
Obrigada feliz 2019 para todos
Agradeço à Laura pelo incentivo que coloca no sentido de fazermos os nossos hóspedes se sentirem bem e consequentemente obtermos o galardão de super anfitrião (superhost). Parabéns à Laura que lidera esta grande equipa de superhosts em todo o mundo. José
Obrigada pela dedicação ao escrever esta carta, o Airbnb possibilitou minha realização pessoal dentro da minha profissão na hotelaria. Obrigada a todos envolvidos que fazem vidas melhores! Vanessa Kluka
Para Nossa familia tem sido um presente muito especial poder fazer parte desta comunidade incrivel , que e o airbnb, e receber pessoas tao especiais em nossa casa!
Grata Laura pela atenção e profissionalismo usual do Airbnb, é um grande prazer fazer parte desta Comunidade Amo o Airbnb
Agradeço equipe Airbnb.pela premeação.pois fazemos tudo por nossos hóspedes.queremos o melhor para todos grata mauri.
Laura sua carta é inspiradora e nos mantém atualizados. Procuramos seguir bons exemplos como o seu e de outros que têm contribuido bastante com o engrandecimento da comunidade Airbnb. Obrigado, um abraço
Obrigada por nos manter tão bem informados. Feliz por fazer parte dessa comunidade!
Obrigado Laura, pelas dicas atenção e incentivo,.fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que tinha alcançado meu objetivo de ser uma superhost ,continuarei me esforçando para atender os hospedes da melhor maneira possível
Descobri com o airbnb uma maneira de fazer negócio e fazer amigos tambem ,fico feliz de fazer parte desta comunidade que tem me ajudado tanto.
Meu muito obrigado ao airbnb
Obrigada pela carta Laura!
Fazer parte dessa comunidade e saber que existe uma identidade sendo pensada o tempo todo é o que me faz ser host exclusivamente pelo Airbnb. Confiança!
Obrigada Laura pelo carinho e preocupação conosco, Superhosts 😍
Obrigado Laura , eu vi meu apartamento em destaque em varias redes sociais e isso me ajudou bastante na hospedagem , que bom que vocês pensam asssim.
Agradeço à Airbnb por me ter proporcionado ser uma Superhosts e à Laura pela sua carta.
Ser anfitriã com a vossa ajuda permite realizar uma parte de mim que é receber bem os outros e ser reconhecida por isso. Esse reconhecimento que parte também dos hóspedes e da Airbnb dá-me cada vez mais vontade de fazer ainda melhor. Obrigada. Abraço para toda a equipa e para os hóspedes que reconheceram o trabalho da Casa com Pereira e permitiram esta qualificação de Superhost.
Maria Ana Pereira
Gratidao Laura, amei o conteúdo da matéria.
Belo texto! Agradeço, desde já pelas orientações e dicas. Abraço, Ocimar Pereira