Carta de Laura: resumo da Semana do Superhost de 2018

Laura_C
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Redwood City, CA

Carta de Laura: resumo da Semana do Superhost de 2018

7 de fevereiro de 2019

Olá a todos,

Parabéns a todos vocês que alcançaram ou mantiveram o status de Superhost na avaliação de janeiro. É uma conquista incrível. Agradecemos por vocês continuarem mantendo o excelente padrão de qualidade de hospedagem da nossa comunidade.

O compromisso de vocês com a excelência é uma inspiração para mim, e é por isso que foi tão emocionante ajudar a criar e lançar a primeira Semana do Superhost do Airbnb em dezembro. Foi uma chance de destacar todos vocês para nossos hóspedes, além de celebrar e reconhecer tudo o que vocês fazem. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Confira aqui alguns destaques:

• Destaque social: preenchemos os canais de mídia social do Airbnb durante a semana com histórias e perfis de Superhosts, e a resposta foi fantástica. Mais de 7 milhões de pessoas interagiram com o conteúdo do Facebook, incluindo esse vídeo de James e In Ja, Superhosts de Hollywood, na Califórnia. Dan, de "Danville", na Flórida, foi apresentado em nosso vídeo mais assistido no YouTube. No Twitter, os tweets de histórias de Superhosts foram vistos por mais de um milhão de usuários.
  • Marketing para hóspedes: os Superhosts foram apresentados em um banner no topo da página inicial do Airbnb para ter mais visibilidade. Mais de 8,8 milhões de pessoas viram o banner, e mais de 160.000 pessoas viram nossa nova página da web voltada para os hóspedes. Na página, os hóspedes têm uma melhor compreensão do que o selo do Superhost em seu anúncio representa: a hospitalidade incrível que você oferece!
  • Página do Superhost atualizada: fizemos também alterações na nossa página do Superhost, para você descobrir com mais facilidade quais são suas recompensas e como aproveitá-las.
  • Nova política de hospedagem de longo prazo: apresentamos novos critérios para garantir que os anfitriões que hospedam estadias mais longas tenham acesso justo ao programa. Anteriormente, a única forma de os anfitriões se qualificarem para o status de Superhost era hospedar 10 estadias; agora, os anfitriões podem se qualificar se hospedarem 10 estadias ou se hospedarem 100 noites com um mínimo de 3 estadias. Essas mudanças pareceram causar uma boa impressão nos anfitriões. Tive o prazer de ver respostas como esta de Gilles, um anfitrião da França, na Central da Comunidade: “Obrigado por levar em conta os pedidos dos anfitriões de estadias de longa duração para permitir que eles tenham acesso ao status de Superhost. Agradeço ao Airbnb por prestar atenção às necessidades dos anfitriões e elaborar novas estratégias para atender às necessidades deles.”
  • Interação na Central da Comunidade: isso me leva à minha parte favorita da semana — interagir com anfitriões do mundo inteiro em nossa Central da Comunidade! Escrevi uma carta em nossa Central da Comunidade no início da Semana do Superhost; mais de 45.000 anfitriões a leram, e houve mais de 1.400 comentários. Nós lemos cada um deles e, durante a Semana do Superhost, eu tive a chance de responder e conversar com muitos de vocês. Agradeço a todos vocês que enviaram sugestões e ideias. Vamos buscar inspiração com vocês à medida que continuamos aprimorando o programa Superhost.

Parabéns mais uma vez para aqueles de vocês que são Superhosts. Somos gratos por tudo que vocês fazem — e os hóspedes do Airbnb também. Na verdade, em uma das noites mais movimentadas do Airbnb em 2018, um em cada três hóspedes do Airbnb estavam hospedados com Superhosts! Isso é uma prova do quanto os Superhosts ajudam a fortalecer a comunidade do Airbnb. Obrigada.

Boa hospedagem!
Laura

--------------------

Lead, Airbnb Core Hosts & Community

Here's my Community Spotlight!

What are your favorite notes from your guests?

112 Respostas 112
Margarida43
Level 1
Lisbon, PT

Laura Obrigada,

É muito gratificante ao fim de alguns meses apenas, ter conseguido chegar a Superhost e poder fazer parte desta comunidade tão qualitativa e criativa.

Estou tão entusiasmada que em Abril vou ter mais uma casa para colocar no Airbnb, no Baleal/Peniche o icon do surf a nível Mundial.

Assim que tiver as obras concluidas e todas as legalidades formalizadas acrescento ao meu perfil mais um novo projecto com a garantia de bem receber!!

Obrigada feliz 2019 para todos 

Agradeço à Laura pelo incentivo que coloca no sentido de fazermos os nossos hóspedes se sentirem bem e consequentemente obtermos o galardão de super anfitrião (superhost). Parabéns à Laura que lidera esta grande equipa de superhosts em todo o mundo. José

Vanessa752
Level 1
Ilhabela, Brazil

Obrigada pela dedicação ao escrever esta carta, o Airbnb possibilitou minha realização pessoal dentro da minha profissão na hotelaria. Obrigada a todos envolvidos que fazem vidas melhores! Vanessa Kluka

Bettina44
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Para Nossa familia tem sido um presente muito especial poder fazer parte desta comunidade incrivel , que e o airbnb, e receber pessoas tao especiais em nossa casa!

Coraly2
Level 2
São Paulo, Brazil

Grata Laura pela atenção e profissionalismo usual do Airbnb, é um grande prazer fazer parte desta Comunidade Amo o Airbnb

Mauriceia0
Level 1
Porto de Galinhas, Brazil

Agradeço equipe Airbnb.pela premeação.pois fazemos tudo por nossos hóspedes.queremos o melhor para todos grata mauri.

Dido0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Laura sua carta é inspiradora e nos mantém atualizados. Procuramos seguir bons exemplos como o seu e de outros que têm contribuido bastante com o engrandecimento da comunidade Airbnb. Obrigado, um abraço

Jaqueline45
Level 2
Maceió, Brazil

Obrigada por nos manter tão bem informados. Feliz por fazer parte dessa comunidade!

Kelciane0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Obrigado Laura, pelas  dicas atenção e incentivo,.fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que tinha alcançado meu objetivo de ser uma superhost ,continuarei me esforçando para atender os hospedes da melhor maneira possível 

Descobri com o airbnb uma maneira de fazer negócio e  fazer amigos tambem ,fico feliz de fazer parte desta comunidade que tem me ajudado tanto.

Meu muito obrigado  ao airbnb

Roberta420
Level 3
Paraty, Brazil

Obrigada pela carta Laura!

Fazer parte dessa comunidade e saber que existe uma identidade sendo pensada o tempo todo é o que me faz ser host exclusivamente pelo Airbnb. Confiança!

Ana145
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada Laura pelo carinho e preocupação conosco, Superhosts 😍

Augusto66
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Obrigado Laura , eu vi meu apartamento em destaque em varias redes sociais e isso me ajudou bastante na hospedagem , que bom que vocês pensam asssim.

MariaAna1
Level 2
Aljustrel, Portugal

Agradeço à Airbnb por me ter proporcionado ser uma Superhosts e à Laura pela sua carta.

Ser anfitriã com a vossa ajuda permite realizar uma parte de mim que é receber bem os outros e ser  reconhecida por isso. Esse reconhecimento que parte também dos hóspedes e da Airbnb dá-me cada vez mais vontade de fazer ainda melhor. Obrigada.  Abraço para toda a equipa e para os hóspedes que reconheceram o trabalho da Casa com Pereira e permitiram esta qualificação de Superhost. 

Maria Ana Pereira

Sandreli0
Level 2
Goiânia, Brazil

Gratidao Laura, amei o conteúdo da matéria.

Ocimar0
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Belo texto! Agradeço, desde já pelas orientações e dicas. Abraço, Ocimar Pereira

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias