Olá, pessoal!
Você pode ter percebido que há uma opção par...
Olá, pessoal!
Você pode ter percebido que há uma opção para marcar as respostas como a melhor resposta.
Queremos explicar ...
Para ajudar seus hóspedes a terem uma excelente estadia, certifique-se de que eles aproveitem ao máximo todos os utensílios e comodidades da sua acomodação. E, para sua própria paz de espírito, assegure-se de que eles saibam como operar esses recursos corretamente. A ferramenta de guia da casa do Airbnb pode ajudar você a fazer as duas coisas.
Você pode deixar um passo a passo com instruções claras no perfil do seu anúncio, para que os hóspedes tenham acesso a esses detalhes o tempo todo e usem as comodidades como devem. Desse modo, você não precisará reescrever ou reenviar emails para cada hóspede. Criar este guia uma única vez pode ajudar você a economizar tempo e proteger sua propriedade.
"Eu forneci um guia da casa. Funciona bem na maior parte do tempo, principalmente para os hóspedes que preferem mais a tecnologia, em vez de papel", disse Rebecca, de Albuquerque, no Novo México. "Pessoalmente, eu não uso sinais, fita adesiva ou nada assim, porque moro aqui e prefiro evitar a poluição visual."
O recurso também permite que os hóspedes acessem o guia da casa em seus smartphones durante toda a viagem, mesmo que eles não tenham um plano de dados local. Dessa forma, você pode lembrar aos hóspedes para conferir o guia e, com sorte, evitar "enviar mensagens de última hora, fazer ligações desesperadas e o pior: deixar comentários ruins", disse Neil, de Mountain View, na Califórnia.
Temos aqui um guia passo a passo sobre como aproveitar ao máximo a ferramenta do guia da casa do Airbnb, bem como algumas dicas testadas por anfitriões como você.
Como criar um guia da casa
Na Internet:
No aplicativo:
*Se você é um anfitrião que gerencia seis anúncios ou mais ou usa as ferramentas profissionais do Airbnb, pode atualizar seu guia da casa em vários anúncios ao mesmo tempo na sua página de anúncios.
5 dicas dos anfitriões para o guia da casa
Muitas vezes, a senha da rede Wi-Fi é a primeira coisa que os hóspedes pedem quando chegam, por isso, anfitriões a colocam na primeira linha dos seus guias da casa. "Todos os hóspedes querem a senha do Wi-Fi, por isso, esse é o truque que eu uso para que eles abram o guia da casa e leiam", disse Marit Anne, de Troms, na Noruega.
As regras e as placas de estacionamento podem ser confusas, principalmente se os hóspedes falam outro idioma. Alguns anfitriões ofereceram exemplos de suas instruções:
Depois de uma longa viagem, pode ser difícil encontrar e usar alguns itens básicos da casa. Os anfitriões Joh e Gian, de São Francisco, Califórnia, oferecem esses exemplos:
Anfitriões que têm propriedades em locais afastados também recomendam incluir instruções sobre lixo, água e outros detalhes exclusivos da área:
Anfitriões como Jessica e Henry, da Coreia do Sul, gostam de simplificar o uso dos itens de sua casa para os hóspedes: "nós damos informações sobre como usar o microondas, a máquina de café, a máquina de lavar roupa e o filtro de água, porque estão todos em coreano!" Instruções detalhadas são essenciais, reiteram os anfitriões Joh e Gian:
Lavadora (inferior)
Secador (superior)
Por último, muitos anfitriões enfatizam a importância de escrever um guia da casa que seja conciso e vá direto ao ponto. "Você não quer que o guia faça um hóspede se sentir como se tivesse que atravessar um campo minado para garantir que o anfitrião vai ficar feliz. Encontre o equilíbrio ideal para comunicar suas necessidades e fazer seus hóspedes se sentirem bem-vindos em sua acomodação", disse Tina, de Nanaimo, no Canadá.
Assim que você publicar suas instruções, os hóspedes confirmados poderão acessar seu guia da casa em seus smartphones. Criar este guia uma vez ajudará você a economizar tempo, proteger sua propriedade e abrir o caminho para assegurar uma estadia de cinco estrelas.
Boas dicas! Interessante e fácil de aplicar. Obrigado!
Olá. Sim, muito importante essas dicas. Mas, gostaria de acrescentar comentário sobre a questão do lixo. Senti dificuldade tanto como hóspede no exterior, pois não havia indicações sobre tipos de lixo e onde dispensar, como também como anfitriã, pois encontramos muito lixo acumulado no apartamento. Acredito que meu hóspede não soube como proceder. Vou tentar resolver isso no meu anúncio. Obrigada
Olá sou a Irene da Casa da Ranheta e, obrigada pelas dicas!
Olá, sou a Isabel, Casa na Nuvem em Guimarães. Vou tentar encontrar tempo para seguir estas dicas que me parecem excelentes. Abraço a todos
Dicas excelentes. Umas eu já uso! Outras vou incrementar!!
Obrigada..
Aliane Antunes
Excelente material! Simplifica bastante a experiência de hospedar. Partilhar experiências é sempre louvável é fundamental para o aperfeiçoamento. Obrigada !
Ótimas dicas!
Estou hospedando pela primeira vez e intuitivamente fui escrevendo uma lista de informações que ficava cada vez maior porque vamos percebendo várias pequenas coisas da casa que podem fazer toda diferença no bem estar e aproveitamento da viagem e estadia!
Achei fundamental informar sobre a locomoção (ônibus, metrô, preços de passagem, ruas, etc)
Vou acrescentar mais coisas! 🙂
Olá.amigos e amigas. também passo varias informações. tenho notado que muitos não tem habito de
ler.Para evitar acidentes ,vou conversando e com avisos em plaquinhas , coloridas com letra legivel . em todos os espaços. Como usar o aquecedor solar, temperando a água.como economizar para que todos possam usar.cuidados nos banheiros. não colocar malas de rodinha em cima das camas devido cuidados com a saúde.toalhas molhadas nas camas e armários, não passar roupas em cima das camas. náo usar secador de cabelo e pranja perto de água ,Assim evitando varios acidentes.Sou muito preocupada chego a exagerar.mas todo cuidado é pouco. Sou de Belo Horizonte.Mg. tento fazer o melhor aprendendo sempre.