Olá,
No início deste ano, o Airbnb anunciou que estava ex...
Última resposta
Olá,
No início deste ano, o Airbnb anunciou que estava expandindo seu programa de recompensas para Superhosts. Vários novo...
Última resposta
Informamos recentemente que a partir de 1º de agosto de 2018 não ofereceremos mais o recurso de divisão de pagamentos para coanfitriões. Muitos de vocês usam e gostam desse recurso e reconhecemos que essa alteração tem implicações na forma como você faz negócios como anfitrião. Nossa intenção é de sempre melhorar sua experiência da maneira que pudermos e sentimos muito pelo inconveniente que essa alteração causará a você. Gostaríamos de aproveitar esta mensagem para explicar os motivos que nos levam a fazer isso e oferecer algumas alternativas para pagar seus coanfitriões.
É importante entender que não estamos removendo as cohospedagens. Nossa intenção é de contribuir para o seu sucesso e, de maneira geral, as cohospedagens têm sido uma ferramenta valiosa para muitos de vocês. Então por que estamos removendo o recurso de divisão de pagamentos? Quando adicionamos a capacidade de pagar os coanfitriões através desse recurso especial, o número de coanfitriões ainda era pequeno e construímos um sistema que lidava bem com o volume. No entanto, para que esse recurso atenda às necessidades de uma comunidade muito maior de anfitriões e funcione perfeitamente com a plataforma do Airbnb em constante evolução, precisaríamos reconstruir o recurso completamente para acompanhar suas necessidades e atender aos nossos padrões internos de confiabilidade. Ainda não estamos desenvolvendo um recurso para substituir esse, mas sabemos que ele é importante para certos anfitriões e coanfitriões e continuaremos avaliando novas formas de melhorar e ampliar o programa de cohospedagens.
A boa notícia é que estamos explorando a melhor maneira de implementar um recurso novo e aprimorado; ainda não podemos informar a data, mas manteremos vocês informados. Por enquanto, ainda é possível pagar seus coanfitriões através da plataforma do Airbnb: basta alterar suas Preferências de Pagamento para repartir seus pagamentos com seu coanfitrião. Para fazer isso, basta obter a permissão do seu coanfitrião para inserir as informações de pagamento dele ou dela na sua guia de Preferências de Pagamento e definir o percentual que gostaria de compartilhar. Se o seu coanfitrião não se sentir à vontade para compartilhar as informações da sua conta contigo ou em algum momento revogar a autorização, você pode pagar a ele ou a ela fora do Airbnb através de aplicativos de pagamento online seguros, depósitos bancários, dinheiro ou cheque.
Pedimos as mais sinceras desculpas pelo inconveniente e agradecemos a participação de cada um de vocês, anfitriões e coanfitriões, que além de tudo contribuem com as empresas locais! Não vemos a hora de criar um recurso que seja útil para vocês e atenda melhor às necessidades dessa comunidade que não para de crescer.
@Nuria171 verifica se nesse texto que o @Brux0 vai ser útil para esclarecer a sua dúvida. Tem muita informação que pode te ajudar em relação a Imposto de Renda 🙂
O pior é só poder repartir o valor total da estadia!! Não tem como separar as taxas de limpeza? Ficou terrível!
Lamentável essa mudança. Administro 4 apartamentos, cujos proprietários moram fora do país. Eles estão no anúncio como coanfitriões para acompanharem toda a transação e receberem seus pagamentos em suas devidas contas. Isso quer dizer que a partir de agora todo pagamento será feito em minha conta e eu que terei que fazer essa transferência??
Parece que essa mudança tem um único objetivo: prejudicar os anfitriões. LA-MEN-TÁ-VEL!!!!
Lamento profundamente a mudança, e registro aqui minha indignação. Estão aos poucos desmontando o programa de coanfitriões.
Uma decisao nao muito contente, mas enfim... nao podemos fazer nada
Nao estou entendendo, retiraram um excelente facilidade. Agora estou com problema para transferir a taxa de limpeza. Por favor revertam essa decisao. Pessima ideia essa de retirar....