Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar ...
Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar lugares especiais e participar de atividades únicas? Que tal lide...
Olá a todos,
Eu imagino que muitos de vocês se dediquem totalmente ao gerenciamento das reservas, aluguéis e hóspedes. Alguns de vocês mesmos fazem todo o trabalho, enquanto outros preferem trabalhar em equipe, em colaboração com a família, amigos ou contratando os serviços de um co-anfitrião.
Como você prefere administrar a sua acomodação e todas as atividades diárias?
Você mesmo cuida de tudo ou também depende de outros para te ajudar a limpar, renovar, fazer o check in e check out?
Deixe nos comentários o que funciona e o que não funciona para você e se você delega o trabalho a certas pessoas, e se for esse o caso, se você prefere administrar a maioria dessas tarefas por conta própria.
Abraços,
Laura
Pois é @Loni56 , é difícil mesmo achar co-anfitriões ou parceiros comprometidos com hospedagem, mas é possível achar gente que faz bem feito também...
Acho que a @Rosemary322 poderia te dar umas dicas com isso, a vizinha da casa onde ela tem a acomodação se ofereceu para ajudar e tem dado certo até agora 😊
@Laura. então as vezes se acha umas bênçãos!
aqui e diferente acho!ou voce acha alguém bom e paga muito bem
ou nao tem
estao pedindo 200 a 250 para limpar um apart!
e ai??
obrigada😗
Olá, sim sou eu que administro a limpeza toda e lavagem de roupas de cama e aquele toque final ,que só nós sabemos fazer.
Qto a plataforma é meu namorido que administra.Acho essencial receber o hóspede, pois é acolhedor e seguro para ambos .
@Laura Outro detalhe, que além de todos os cuidados de limpeza do apto, atendo pedidos especiais como: quarto temático para casais em lua de mel, aniversário ou simplesmente para surpreender a pessoa que o acompanha.
Lógico que cobro um taxa extra.
Mas todos AMAM.
DEIXO Tb em cada hospedagem um MIMO para os clientes.
Deixo tudo limpo, cheiroso...
Mas tudo aos meus olhos.
Oi @Marli189 , esses detalhes fazem toda a diferença para o hóspede não é ?
Então é você e seu parceiro que cuidam de tudo?
Assim vocês tem total controle do que acontece e gerenciam tudo por conta própria?
Vocês pensam em delegar algumas funções à terceiros no futuro?
Oi , @Laura ! Como moro em outra cidade, administro apenas o anúncio. Conto com a co-anfitriã que me auxilia com a manutenção do ap e recepção dos hóspedes e uma pessoa responsável pela limpeza do apartamento. Formamos uma boa equipe !!
Oi @Rosemary322 , e tem dado certo essa forma de administração do anúncio? Parece ser uma boa forma de dividir tarefas e ter ajuda também caso você precise se ausentar por algum motivo...
Você mora muito longe da acomodação?
@Laura , moro em outro estado , (1500 km) a distância é grande mas tem dado muito certo desse jeito. A comunicação é boa e temos objetivos em comum.
Nossa @Rosemary322 , é longe mesmo....
Que bom que mesmo assim funciona tudo redondinho!
Como foi o processo para achar uma equipe de confiança?
@Laura , minha vizinha se ofereceu para ser anfitriã e cuidar da manutenção do apartamento. Eu já tenho há muitos anos uma pessoa que cuida da limpeza ,então nos juntamos e até agora tem dado certo.
E você chega a fazer uma visita regular à acomodação para ver qual está o estado da casa ou se precisa de algum reparo, ou a co-anfitriã faz isso por você @Rosemary322 ?
@Laura, já tivemos alguns problemas,então ela filma e me envia já com alguns orçamentos. Ela acompanha o serviço e faço os pagamentos. Vou até lá 1 vez ao ano e a reposição de ítens do apt , como roupa de cama , etc , eu compro pela internet para entrega lá no condomínio.
@Loni56 , aqui o valor é 150 . Você pode participar também de algum grupo no Facebook, aí na sua região , quem sabe alguém pode te indicar um co-anfitrião.
Bom dia muito obrigada ❤️