Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar ...
Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar lugares especiais e participar de atividades únicas? Que tal lide...
Olá a todos,
Cada anfitrião tem uma maneira especial de receber os hóspedes e fazê-los se sentirem confortáveis e tornar o ambiente mais acolhedor..
Oferecer algo especial faz com que se sintam acolhidos e causam uma ótima impressão.
Enquanto alguns anfitriões pensam que é mais importante proporcionar um espaço limpo e com diversas comodidades, outros acham que os mimos podem não ser valorizados pelos hóspedes.
Agora quero saber a opinião de vocês sobre isso:
Vale a pena investir em presentes de boas-vindas para os hóspedes, como flores, chocolate, um bolo caseiro, frutas e água? 🧁🍪🍫
Quais são os prós e contras quando se trata de presentear os hóspedes? Algum hóspede já mencionou nas avaliações sobre algum mimo que você tenha oferecido?
Estou curiosa para ler a opinião de vocês.
Abraços,
Laura 👩🏼💻
assim eu estava do lado de dentro da cozinha e eles nos banquinhos e ficamos conversando 😉
Foram esses hóspedes veganos que comeram em pé no balcão da cozinha @Patricia2601 ?
@Laura no rio de janeiro, a quase 10 anos, aconteceu que com um casal novaiorquino que decidiram ir pra cozinha pois tinham "nojo" do café da manha rico em proteínas animais, o segundo casal que recebi vegano faz 2 semanas não eram tão radicais, este último tomou café comigo sentado no balcão da cozinha.
aah entendi @Patricia2601 , então os novaiorquinos que tomaram cafe na manhã em pé na cozinha....que situação 😣
simmmmm, mas eles ficaram uma semana, então basicamente foquei no que eles amavam que era frutas frescas e yogurte e leites a base de soja e no fim me deram 5 estrelinhas em tudo 😉 ele surfava e ai um dos meus filhos surfistas levava ele para os picos que estavam melhores nas manhãs 😉
Adoro fruta seca @Patricia2601 🥰
Acho que pra café da manhã é mais fácil oferecer comida vegana porque tem frutas, pão, granola, mingau de aveia, vitamina....
Acho mais fácil do que uma refeição de almoço ou jantar, por exemplo
@Laura , os veganos não consomem leite, portanto mingaus e vitaminas estão fora.
Pão, só se for sem manteiga ou leite.
Granola feita sem mel.
Veganos são mais restritos que vegetarianos
Eu faço o meu mingau com água ou leite de castanha...fica uma delícia!
Eu pensei nisso do pão, mas dá pra colocar geleia, queijo vegetal (que é mais difícil encontrar, e mais caro as vezes), ou é o pão em si @Denise583 ?
Oque mais será que eles comem de manhã? Agora fiquei sem mais inspiração de ideias para café da manhã....
De nada adiantam os mimos se o espaço não estiver limpo e organizado ou então os hóspedes logo interpretam aquilo como poeira pra baixo do tapete.
Mas com o apto brilhando como sempre deixamos e com a vantagem de ser um imóvel novo e com decoração completa moderna mal o hóspede entra para o check-in e nota-se uma expressão de alívio primeiramente por constatarem que o espaço está em conformidade e exatidão das fotos e ao olharem os mimos e saberem que é cortesia, é só rosto de felicidade.
Não gasto mais que 30 reais por estadia com estes mimos e este valor por causa do aumento disparado dos preços pois até bem pouco tempo eu não gastava mais que 23 reais.
Com certeza @Paulo258 , em primeiro lugar são as questões de limpeza e comunicação com o anfitrião que vêm em primeiro plano, para depois oferecer um bônus...
Com oque normalmente você gasta esse valor de 30 reais para o hóspede?
Oi turma, sou nova por aqui, nunca deixei nada, como fico à distância, a caseira lá que os recebe, preciso me programar para esse agrado, gostaria de saber quais itens básicos tem que realmente ter, além de todo o material de limpeza.
Oi @Mariana874 ,
Há uma relação bem extensa em "Comodidades" para o anfitrião marcar, de acordo com o que quer oferecer.
O que for marcado deve estar presente na acomodação.
Mas nada impede de vc deixar algo além do que marcou nas comodidades, ou mesmo algo diferente.
Esses são os "mimos" a que o post se refere.
Aí cada um faz se pode e do seu jeito.
Um mimo sinaliza ao hóspede que vc pensou nele, que fez além do que esperado, por isso surte um bom efeito.
Espero ter ajudado.
Olá !
Ofereço para todos os hóspedes algumas cápsulas da Nespresso e pacotinho de biscoito ao lado da máquina.
No mês do natal, deixo nos aptos mini panetone, no mês da Páscoa, chocolates .
Como é obrigatório o envio de documento para entrar no condomínio, vejo a data de aniversário, e se for durante a estadia, deixo uma carta felicitando com uma necessaire caprichada, além dos amenities que já ofereço ( shampoo/condic/sabonete) preencho com mini escova de dentes, touca de banho, e mini hidratante.
As surpresas são sempre elogiadas e custam pouco.
Que linda iniciativa @Beatriz98 , adorei a ideia de reparar na data de aniversário do hóspede....
Não sei se acontecesse tanto em São Paulo, mas já teve algum hóspede que foi comemorar alguma ocasião especial e te pediu para que o apartamento que refletisse isso?