Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Olá, novos e antigos membros da comunidade!
Hoje é o quarto aniversário do lançamento da Central da Comunidade! Esse ano está passando tão rápido, mas fico feliz em ter começado a participar por aqui. Algumas da minhas boas recordações na CC:
Tivemos publicações fantásticas que tiveram uma grande participação e nas quais muitos de vocês compartilharam a sua opinião sobre temas como:
E não vamos esquecer o conteúdo fabuloso por membros da comunidade nosso primeiro Festival da Central da Comunidade. Meu muito obrigada, novamente, a @Beatriz98 e a @Siyana-and-Khalam0 pela participação!
Fica aqui o meu muito obrigada a todos os membros da comunidade! Certamente não teríamos conseguido chegar tão longe sem você e, com certeza, estamos animados pelo o que esta por vir!
Agora compartilha com a gente: qual a sua melhor recordação da comunidade?
Obrigada,
May
@May !!
Parabéns pelo seu trabalho aqui nesse quarto aniversário!
Acho que o Festival que nos pegou de surpresa, foi o que mais me surpreendeu esse ano!
Fiquei MUITO feliz em participar do primeiro Festival da Central da Comunidade! Anfitriões de vários países, trazendo conteúdos e assuntos diferentes, foi intenso , a hora que vi , estava aqui conversando com um anfitrião do Marrocos, respondendo a outro da Inglaterra... muito divertido! Agradeço a oportunidade!
Agora citar "a melhor " recordação ...é difícil, tem várias... "tudo sobre roupas de cama "é marcante, em algum lugar os toques da @Gladis3 sobre produtos de limpeza é excelente, uso as dicas dela.
@Ricardo85 com respostas em ajuda, "incríveis" ! Sabe muito!
Gosto de ver as sugestões e contribuições de @J-Renato0 , em diversos assuntos.
Marcante tbm é @Siyana-and-Khalam0 tratando do assunto "Hospedagem Consciente", que acho que precisa ser mais explorado e discutido aqui .
MUITA coisa boa aqui ! São várias boas recordações!
Parabéns `a todos que contribuem aqui!
abraços !
@May !!!
Olha o que chegou em casa agora !!!
Que surpresa BOA !!!! 🙂 AMEI !!!
MUiTO OBRIGADA !!
abraço!
@May ,
Parabéns pelo aniversário!
E a todos que participam da comunidade. Sem a participação de cada um aqui, não teríamos tanto conteúdo bom.
@May Parabens pela excelente condução desta comunidade ! 🙂
@Beatriz98 Obrigado pela citação, também gosto de ler suas opiniões, aprendo muito com as mesmas.
O Ricardo também está sempre atualizado. Conhece muito.
Impossível citar a todos.
Abraços a todos!