4º aniversário da Central da Comunidade

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

4º aniversário da Central da Comunidade

4_anniversary_pt.jpg

 

 

Olá, novos e antigos membros da comunidade!


Hoje é o quarto aniversário do lançamento da Central da Comunidade! Esse ano está passando tão rápido, mas fico feliz em ter começado a participar por aqui. Algumas da minhas boas recordações na CC:

  • Quando nós atingimos globalmente um milhão de publicações. Viva!
  • Minha publicação favorita esse ano foi a do Dia dos Mortos, que mostrou o quanto legal é essa comemoração mas também como é legal interagir com anfitriões de outros países também: uma verdadeira prova de nossa globalidade.

Tivemos publicações fantásticas que tiveram uma grande participação e nas quais muitos de vocês compartilharam a sua opinião sobre temas como:

E não vamos esquecer o conteúdo fabuloso por membros da comunidade nosso primeiro Festival da Central da Comunidade. Meu muito obrigada, novamente, a @Beatriz98 e a @Siyana-and-Khalam0 pela participação!

 

Fica aqui o meu muito obrigada a todos os membros da comunidade! Certamente não teríamos conseguido chegar tão longe sem você e,  com certeza, estamos animados pelo o que esta por vir!

 

Agora compartilha com a gente: qual a sua melhor recordação da comunidade?

 

Obrigada,

May

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@May !! 

Parabéns pelo  seu trabalho  aqui nesse quarto aniversário!

Acho que o Festival que nos pegou de surpresa, foi o que mais me surpreendeu esse ano!

Fiquei MUITO feliz em participar do primeiro Festival da Central da Comunidade! Anfitriões de vários países, trazendo  conteúdos e assuntos diferentes,  foi intenso , a hora que vi , estava aqui conversando com um anfitrião do Marrocos,  respondendo a outro da Inglaterra... muito divertido! Agradeço a oportunidade!

Agora citar "a melhor " recordação ...é difícil, tem várias... "tudo sobre roupas de cama "é marcante,  em algum lugar os toques da @Gladis3  sobre produtos de limpeza é excelente, uso as dicas dela.

@Ricardo85 com  respostas em ajuda, "incríveis" ! Sabe muito!

Gosto de ver as sugestões e contribuições  de  @J-Renato0  , em diversos assuntos.

Marcante tbm é @Siyana-and-Khalam0 tratando do assunto  "Hospedagem Consciente", que acho que precisa ser mais  explorado e discutido aqui . 

MUITA coisa boa aqui ! São várias boas recordações!

Parabéns `a todos que contribuem aqui!

abraços !

Beatriz

image.jpg

@May !!! 

Olha o que chegou em casa agora  !!!

Que surpresa BOA !!!!  🙂 AMEI  !!! 

MUiTO OBRIGADA !! 

abraço!

Beatriz
Henrique41
Level 9
Federal District, Brazil

@May ,

Parabéns pelo aniversário!

 

E a todos que participam da comunidade. Sem a participação de cada um aqui, não teríamos tanto conteúdo bom.

 

 

Abraços,
Henrique
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@May  Parabens pela excelente condução desta comunidade ! 🙂

@Beatriz98  Obrigado pela citação, também gosto de ler suas opiniões, aprendo muito com as mesmas.

O Ricardo também está sempre atualizado. Conhece muito.

Impossível citar a todos.

Abraços a todos!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias