Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Olá!シ

 

Sejam todos bem vindos. 

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. As postagens de participates novos e também, antigos são bem vindas. Fiquem à vontade para incluir o que quiserem no seu post, mas para ajudar adicionei algumas sugestões de perguntas que vocês podem responder.☟

 

  • Como se tornaram anfitriões e/ou hóspedes do Airbnb e por que?
  • Ondem moram?
  • Quais são alguns fatos interessantes sobre você, sua cidade, área e/ou país?
  • O que gostam de fazer nas horas vagas?

 

Meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gaby (sim, com y só para ser diferente).  No dia primeiro de novembro comecei na Central como gerente e terei o prazer de passar muito tempo com vocês, podem contar comigo quando precisarem de ajuda e escrevam quando quiserem bater papo.

 

Sou do Rio de Janeiro. Em 2008, vim morar em Londres, mas procuro visitar a família e amigos todos os anos. Adoro ler e ver filmes e seriados. Mais recentemente venho praticando yoga todos os dias, além de fazer caminhadas e andar de bicicleta. 

 

Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar abaixo.

 

 

Conhecendo.png

 

 

Tópico antigo Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

229 Respostas 229
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Isabel652 seja bem-vinda por aqui! A comunidade é um espaço para anfitriões ajudarem outros anfitriões, trocando ideias e experiências (não temos relação com atendimento ao cliente). Aqui você também pode ler notícias sobre o Airbnb e compartilhar sugestões e críticas 🙂

 

 

Maria3262
Level 2
Goiás, Brazil

oi me chamo Maria Morgado

Maria3262
Level 2
Goiás, Brazil

Estou feliz em poder paticipar da comunidade, moro em Goiânia, e alugo minha casa em Caldas Novas.

precisdo aprender muito ainda e espero conseguir ajuda com vocês.

 

Oiiii sou novata como anfitriã estou meia perdida espero estar fazendo td certo não estou entendendo muito bem o site do Airbnb espero que vcs me ajudem estou confiante um carinhoso abraço a todos.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Fatima177 

 

Qual sua dúvida?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigada por me responder não estou conseguindo visualizar o valor da minha diária e nem o cálculo que fizeram pra cobrar da minha hóspede 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Fatima177 

 

Na configuração de seu anúncio acesse a aba "Preço" e configure ali o valor de sua diária.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ok vou tentar muito obrigada pela sua ajuda e atenção para comigo 🙏🏻🙏🏻🤗

Boa tarde sou uma anfitriã tenho dois quartos pra alugar sendo que cd quarto contém 2 camas posso cobrar uma diária por cd pessoa estou em dúvida se a diária é por quarto ou por pessoa 

Marly14
Level 2
Guarapari, Brazil

Olá! Meu nome é Marly,  moro em Guarapari,  cidade turística do  Espírito Santo.  Fica a 50km de Vitória.  É  uma cidade com praias lindíssimas,  sendo a mais conhecida a Praia  da Areia Preta,  por suas areias monaziticas com propriedades  medicinais.

Estou há um tempo no Airbnb,  alugando  um apto de 2 qtos. 

A oportunidade  de  estar interagindo com  outros anfitriões  está  sendo muito relevante.  Quero aprender um pouco com cada um de vocês.  Estarei sempre à disposição  de todos!

Vivian204
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Olá pessoal, me chamo Vivian sou de Porto Alegre/RS..Tchê 🙂 

Eu, meu marido, meu filho, um passarinho (Mano) e a Mana de quatro patas somos anfitriões num espaço feito com muito carinho para receber nossos hóspedes.

Nos tornamos anfitriões por indicação de uma amiga e como tínhamos um espaço sem uso (minto servia de depósito rsrsrs) resolvemos receber pessoas e ganhar uma grana!!!

Aqui em Porto faz um frio gostoso e estamos pertinhos de Gramado, onde tem muitoo intretenimento!!! 

Mas também temos aqui na capital muitos passeios legais e lugares novos (como a orla recém inaugurada) , enfim tem diversão é o que não falta pra quem vier.

Depois do trabalho curtimos brincar nos parques com nosso pequeno e aproveitar o máximo com ele!!!

Pezinhos-No-Rio-Unipesso0
Level 3
Constância, Portugal

Luis Gonçalves

Faço, porque gosto,  a gestão de disponibilidades e recepção ao cliente de 2 casinhas no centro histórico de Constância. Brevemente mais uma se juntará.

As casinhas pertencem a um jovem empresário da vila.

Toda a logistica é feita no meu cafezinho "O Café da Praça" situado na preça principal do centro histórico.

É uma forma de continuar activo, fazendo o que gosto, mesmo estando aposentado.

Isabel663
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Eu tenho um apartamento em Copacabana que normalmente eu alugo, mas agora está ocupado pelo meu irmão que está se divorciando e ajudo um amigo que mora em São Paulo, administrando o dele....

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Isabel663 seja muito bem-vinda 🙂

Paulo379
Level 2
Brasilia, Brazil

Olá sou o Paulo Boroh. Nascido e criado em Brasília. Gosto muito de viajar e, tanto quanto, de voltar para casa. Tenho quatro kits disponíveis para locação no Airbnb todas em Brasília na Asa Norte. Comecei a hospedar no final  2017. 

Um abraço. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias