Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Olá!シ

 

Sejam todos bem vindos. 

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. As postagens de participates novos e também, antigos são bem vindas. Fiquem à vontade para incluir o que quiserem no seu post, mas para ajudar adicionei algumas sugestões de perguntas que vocês podem responder.☟

 

  • Como se tornaram anfitriões e/ou hóspedes do Airbnb e por que?
  • Ondem moram?
  • Quais são alguns fatos interessantes sobre você, sua cidade, área e/ou país?
  • O que gostam de fazer nas horas vagas?

 

Meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gaby (sim, com y só para ser diferente).  No dia primeiro de novembro comecei na Central como gerente e terei o prazer de passar muito tempo com vocês, podem contar comigo quando precisarem de ajuda e escrevam quando quiserem bater papo.

 

Sou do Rio de Janeiro. Em 2008, vim morar em Londres, mas procuro visitar a família e amigos todos os anos. Adoro ler e ver filmes e seriados. Mais recentemente venho praticando yoga todos os dias, além de fazer caminhadas e andar de bicicleta. 

 

Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar abaixo.

 

 

Conhecendo.png

 

 

Tópico antigo Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

229 Respostas 229
Fagner3
Level 2
Ipatinga, BR

Ola

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá Fagner! Seja bem-vindo por aqui 🙂

Edson1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ol'a Gabi. Ainda nao sei usar as funcionalidades da comunidade. Pode me escrever no privado para falarmos? obg

Sandra1093
Level 2
Campina Grande, Brazil

tambem gostaria muito  de conversar  sobre como postar fotos nesse bate papo  tem um camara mas nao consegui  postar nada .Seriam fotos de potes de plsticos reciclados que pinto para oferecer de souvenir aos meus Guests.. e gostaria de mostrar a voces aqui nessa pagina da comunidade

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Sandra1093 aqui na comunidade tem um tópico excelente que você poderia comentar e mostrar para a gente seus potes: Detalhes que os hóspedes gostam

 

Para publicar foto, clica na camera e escolha em 'Escolher Arquivo', escolha a foto e espera carregar e clica em concluído 🙂 Me manda mensagem privada se não conseguir! (clica na minha foto e vai abrir uma página com um botão verde no topo direito escrito Enviar mensagem)

 

Leia também sobre Ideias para Cestas de Boas Vindas!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias