Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Olá!シ

 

Sejam todos bem vindos. 

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. As postagens de participates novos e também, antigos são bem vindas. Fiquem à vontade para incluir o que quiserem no seu post, mas para ajudar adicionei algumas sugestões de perguntas que vocês podem responder.☟

 

  • Como se tornaram anfitriões e/ou hóspedes do Airbnb e por que?
  • Ondem moram?
  • Quais são alguns fatos interessantes sobre você, sua cidade, área e/ou país?
  • O que gostam de fazer nas horas vagas?

 

Meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gaby (sim, com y só para ser diferente).  No dia primeiro de novembro comecei na Central como gerente e terei o prazer de passar muito tempo com vocês, podem contar comigo quando precisarem de ajuda e escrevam quando quiserem bater papo.

 

Sou do Rio de Janeiro. Em 2008, vim morar em Londres, mas procuro visitar a família e amigos todos os anos. Adoro ler e ver filmes e seriados. Mais recentemente venho praticando yoga todos os dias, além de fazer caminhadas e andar de bicicleta. 

 

Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar abaixo.

 

 

Conhecendo.png

 

 

Tópico antigo Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

229 Respostas 229

Muito bom seu relato. Também fiquei muito ansiosa e curiosa para receber meus primeiros hospedes, mas eles foram de pouca conversa. Estavam a trabalho. Temos que respeitar a individualidade.

Outros hospedes vieram e muitas muitas experiências positivas.

Alessandro194
Level 3
Timbó, Brazil

Olá pessoal!!!

 Me chamo Alessandro sou de Balneario Camboriu. Eu e minha esposa Elisa  recebemos hóspedes em outro apartamento que temos aqui .

Estamos adorando a experiência de receber via Airbnb.

Como amamos viajar e sabemos como é estar fora de casa . Procuramos proporcionar aos hóspedes o que gostaríamos de receber

Um grande abraço e ...............Bora hospedar e viajar !!!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Alessandro194, já nos falamos por mensagem privada, mas adorei ver seu comentário aqui também.

Que bom que você e sua esposa estão curtindo a experiência com o Airbnb. Fique à vontade para compartilhar seus conhecimentos com os outros participantes da Central da Comunidade.☺

 

Visitei o Baneário de Camboriu faz muitos anos, mas tenho memórias super lindas do passeio.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Felipe77
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá!

 

Meu nome é Felipe.

 

Estou administrando dois lugares para meus sogros desde o final do ano passado. Eles tem uma casa na praia, e pensamos que podemos tentar deixá-la auto-sustentável financeiramente com o Airbnb.

 

Até agora sem grandes intercorrências...

 

moro e trabalho em SP, Capital.

 

Tenho dificuldade de acessar o blog, pq costumo administrar as reservas pelo celular, pouco uso o PC, e o acesso ao blog pelo chrome do celular é uma porcaria.

 

Em resumo é isso, conforme for encontrando mais dificuldades entro em contato.

 

Abraços a todos.

 

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

 Pois é,@Felipe77, quando tiver dúvidas, venha visitar a Central da Comunidade e também quando quiser compartilhar mais sobre a sua experiência com outros anfitriões. Aqui aprendemos uns com os outros.

 

Ótimo fim de semana para você e a família!☺

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Elisabete0
Level 3
Florianópolis, Brazil

Olá sou Elisabete , moro em Florianópolis /SC. Sou anfitriã ha dois anos e estou amando !! Recebo hóspedes disponibilizando uma suite na minha casa.

Meu maior desafio é deixar o hóspede a vontade sem invadir sua privacidade estando ele convivendo conosco.

Somos eu e meu esposo Luiz, aposentados, e o airbnb para nós é uma porta que abrimos para o mundo!!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Elisabete0, quais são suas dicas para manter a privacidade ao mesmo tempo que você amam receber hóspedes? Parece realmente um desafio interessante. O que você acha de nos contar mais sobre isso em um novo tópico em Anfitriões (clique aqui)?☺

 

Obrigada por compartilhar o seu post com a gente. Boa noite e um ótimo fim de semana!

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Inês20
Level 2
Fortaleza, Brazil

Bom dia! Chegando agora por aqui! Me chamo Inês, sou arquiteta e amo o Icaraizinho, lugar da minha casinha de praia que estou alugando agora. Espero poder trocar idéias e melhorar sempre junto com todos!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Inês20, seja bem vinda!

Que bom ver seu comentário aqui.

 

Você já teve seus primeiros hóspedes?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Rafael150
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

E aí, galera!

 

Me chamo Rafael, comecei a usar o Airbnb em 2015, primeiramente como hóspede e tive uma ótima experiencia. Em agosto de 2016, aproveitando a onda das olimpíadas, virei anfitrião e continuo nessa até agora!

 

Eu nasci e vivi a maior parte da minha vida em Belém, depois BH e finalmente Rio. Atualmente estou estudando nos EUA, mas devo voltar em breve! Além do clássico combo filmes/seriado, curto também correr e escutar musica o máximo de tempo possível hahah. 

 

Ultimamente as coisas meio corridas, mas estou tentando reservar um tempo para ler mais sobre Airbnb a fim de otimizar os meus anuncios e render mais com eles, entao devo utilizar bastante ainda essa comunidade! Qualquer coisa, estamos aí 😉

 

Abraços,

Rafael

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Rafael150, bom dia. Tudo bem com você? Onde nos EUA vocês está? Está curtindo a vida aí?

 

Adorei ver seu post aqui na Central da Comunidade. Espero que você aproveite o espaço, existem conversas fantásticas acontecendo aqui.

 

Que tipo de música você gosta? : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Carlos-De-Jesus0
Level 3
Galicia, Spain

Olá,

Obrigado por suas palavras.

Sou natural do Rio, mas atualmente estou na Espanha.

Eterno curioso e estudante, Eu gosto muito de viajar e conhecer lugares novos.

 

Eu criei o meu anúncio com o fim de reservar meu espaço quando Eu estivesse viajando e gostei bastante do Airbnb.

 

Estou aqui para contribuir e aprender mais sobre o Airbnb na comunidade.

 

Grato.

Tina167
Level 2
Salvador, Brazil

Bom dia!

 

Meu nome é Isabel Cristina, mas me chamam de Tina.

Moro em Salvador, no bairro  Itapuã, um lugar de belas praias e muito sol. Estou aguardando o meu primeiro hóspede, que está agendado para o dia 28 deste mês. Espero que tudo dê certo.

 

 

Marlon5
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, Pessoal!

 

Me chamo Marlon, moro no Rio de Janeiro comecei a alugar espaços que estavam disponíveis na minha tia e na casa da minha mãe em Cabo Frio-RJ para ajudá-las a ter uma renda extra e se manterem ocupadas com algo que elas gostam, que é conhecer e receber pessoas.

 

Começamos em janeiro de 2017 e desde então estamos com uma excelente taxa de ocupação, com excelentes reviews, minha mãe e tia estão radiantes com as experiências e já nos tornamos Superhosts! 

 

No momento estamos em busca de parcerias para crossbooking e expansão - façam contato!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

 @Carlos-De-Jesus0, que bom ver você aqui. : )
Sente falta do Brasil? Eu curto muito estar na Europa, mas às vezes a saudade aperta.
Seria muito interessante saber mais das suas experiências como anfitrião do Airbnb. Você pode postar novos tópicos na Central da Comunidade. : ) Espero que aproveite o espaço. Existe muita troca de ideias, sugestões e experiências aqui.
 
 Oi @Tina167, como foi sua primeira experiência como anfitriã? : ) Espero que tudo tenha corrido.
Que legal ver sua apresentação aqui na Central da Comunidade.
 
@Marlon5, foi um prazer ler seu post aqui na Central da Comunidade. Fico feliz que tudo esteja correndo tão bem. : ))) Conte sobre suas experiêncas em Anfitriões. 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias