Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Olá,
bom dia!☺
Queria avisar a vocês que estarei de férias nesse período de final de ano e também nas duas primeiras semanas de janeiro.
Volto no dia 18 de janeiro, mas dou uma passadinha aqui para desejar um feliz natal e talvez na virada de ano também.
Vou sentir saudades de vocês!
Se precisarem de alguma coisa, podem entrar em contato com a @Carla_0. Ela estará aqui na Central da Comunidade.
Nada como férias!!
Aproveite bastante! Nos "vemos" em 2017 🙂
Pode deixar que a gente fala com a Carla se for necessário.
Beijo, Pri
Obrigada, @Priscilla---Gabriel0! Essas férias são muito especiais, já faz tempo que não passo natal e virada do ano com a família.
Estamos muito animados.
Sim, nos vemos em 2017, quem sabe literalmente. Espero!
Mil beijos
Sou nova aqui na comunidade....
Cliquei no perfil da @Carla mas nao vejo como entrar em contato com ela.
Alguem sabe?
Estou com um problema no AirBnb e não achei ajuda no Forum nem no Help...
Obrigada!
Tina
Boas férias @Gaby! Aproveita bastante 🙂
Eu vou estar por aqui todos os dias, qualquer coisa é só me marcar ou mandar mensagem! Fiquem à vontade!
Abs,
Carla
Boas férias. Feliz Natal e próspero ano novo!
Lucio Henrique Cunha.
Ai que inveja de ti @Gaby
Aproveita as férias!! Até 2017!!
Um feliz Natal e um ótimo Ano Novo.
Beijos
Bárbara
Olá a todos!☺
Estou de volta! Como foram festas? Passaram bem? Como 2017 vem tratando vocês?
Eu aproveitei o tempo que tive com a família, foram momentos muito importantes. Ainda tenho muitos emails, tópicos e mensagens para ler, mas chego lá. Se precisarem de alguma coisa mais urgente, é só avisar.
Estou com saudade de todos. Feliz 2017!ツ
Oi @Gaby
Bem vinda de volta! Eu estou contando os dias para as minhas férias (saio de férias dia 06/02).
Ah, nem tive tempo (e oportunidade) para agradecer o cartão que tu enviaste!! Muito obrigada 😉
Abraços
Bárbara
Falta pouco para suas férias, @Bárbara5! Para onde você vai? Acho que você já me falou, mas me esqueci.
Ah que bom que você gostou do cartão. Fico feliz em saber!☺
Oi @Gaby
Agora no verão eu vou acampar em Pinheira, na Praia de Cima, em Santa Catarina. (Costumo ir todos os anos). A viagem maior, pra Califórnia, vai ser só em setembro...
Abraços
Bárbara
Olá Gaby, bem vinda de volta !
Bom saber que teve bons momentos em suas férias, comigo também foi tudo bem.
Obrigado pelo cartão ! Muito bacana!