[Aviso] Mudanças na Equipe da CC

Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

[Aviso] Mudanças na Equipe da CC

Olá pessoal, tudo bem?

Alguns de vocês devem ter percebido que desde a semana passada venho curtindo alguns posts aqui na CC, meu nome é Carla e eu sou a Head of Community da Central da Comunidade Global e trabalho com os Community Managers de todas as línguas aqui da CC, mas normalmente fico mais no bastidores e não interajo muito - não por falta de vontade, é claro, pois eu adoro bater-papo e conhecer gente nova 🙂

Criei esse post para me apresentar, avisar que a Ellen não está mais trabalhando conosco e que eu vou estar ativa por aqui neste período de transição. Já tive a oportunidade de trocar mensagens com alguns participantes e espero conhecer todo mundo nas próximas semanas. Fiquem à vontade para me marcar, incluir em conversas ou enviar mensagens se perceberem que algum assunto precisa de atenção ou se, simplesmente, quiserem bater um papo.

Muito obrigada Ellen por todo o trabalho dedicado à nossa comunidade, e muito obrigada a todos os que participam ativamente aqui da CC, eu estou muito orgulhosa deste ambiente de trocas super positivas e gente querida, espero poder contribuir muito também.

Um abraço,

Carla

8 Respostas 8
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Carla_0

Seja bem vinda 😉

Abraços

Bárbara

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Carla_0

Seja bem vinda!

Abs,

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

@Carla_0, seja muito bem-vinda!!

realmente, o trabalho iniciado pela ellen foi muito bacana e as sementes lá de trás não param de dar frutos.

aqui, já fizemos novas amizades e até a prêmio concorremos. mas o mais importante é que a gente ajuda a apurar toda a nossa comunidade! empoderando anfitriões e trocando muita informação!

vida longa à CC!

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Bem vinda @Carla_0!
Vamos pedir ajuda muitas vezes! hehehe

Ellen obrigada por todo trabalho aqui na CC, sentiremos sua falta! Resultado de imagem para smile beijos

Beijos,

Danielle
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Carla_0

Seja bem vinda!

Será um prazer poder contar com você como CM aqui também. E também conte comigo, estou por aqui sempre que posso 🙂

Aproveito também para dizer obrigada à Ellen! Sentiremos sua falta!

Abraços

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Carla_0, seja bem vinda!

Att, Lucio Henrique Cunha.

Alcylene-E-Marco0
Level 3
Natal, Brazil

@Carla_0, grata, seja bem vinda. Postei hoje duas dúvidas sobre pré-aprovação e meia diária. Você pode me ajudar? 

Fernando3
Level 3
Curitiba, Brazil

Oi @Carla_0. Bacana ter você por aqui. E uma abraço pra Ellen. Ela vai fazer falta \o/

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias