Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Olá, como vcs estão?: )
Vocês já devem ter lido o aviso sobre as mudanças na Equipe na Central da Comunidade postado pela Carla no mês passado.
Vim aqui me apresentar como a nova gerente de comunidade. Eu sou a Gaby e vou passar bastante tempo com vcs aqui na CC, vamos bater muito papo e trocar experiências e ideias. Será um grande prazer conhecê-los melhor e fazer parte das discussões interessantes que acontecem aqui na CC.
Estou hiper orgulhosa e também animada de fazer parte do fantástico time de gerentes da Central de Comunidade do Airbnb.
Deixem um oi aqui e fale sobre vc, se quiser.
Animados para o feriado? Quais são os planos? : )
Espero que tenham um bom descanso.
@Gaby - seja muito bem-vinda!!!!
Conte conosco aqui na comunidade!
Quanto ao feriado de quarta, ele é curto, mas tá valendo. Feriado é sempre bom! 😉
Bjs, Priscilla
Obrigada pelo post! : )
Aproveite o feriado (mesmo que não seja feriadão).
Bjus,
Gaby
@Gaby, Seja muito bem vinda!
A Comunidade é muito receptiva, interativa, mas ansiosa por informações, esclarecimentos e respostas que apoiem o seu desenvolvimento e resoluções de seus problemas ou dúvidas, na prática do dia-a-dia.
Antecipadamente, obrigada por esse apoio, que por certo trará a todos.
Por outro lado, conte conosco no que pudermos contribuir para o sucesso do seu novo desafio.
Boa sorte
Abs
Marcia ***
Obrigada, Márcia. Começar sabendo que posso contar com vcs é fantástico.
Agradeço pelo apoio.
Ótimo feriado para vc! : )
Oi @Gaby
Seja bem-vinda à CC!! Estamos ansiosos pelas novas mudanças que estão por vir. Espero que a troca aqui seja bem bacana e que possamos sempre contar uns com os outros.
E feriado é sempre bom, nem que seja pra ficar em casa, fazendo nada...mas se o tempo colaborar pretendo passear e assistir a um dos espetáculos do Natal Luz aqui na minha cidade (Gramado / RS).
Abraços
Bárbara
@Bárbara5, os espetáculos do Natal da Luz já começaram? A ano passou voando.
Eu estava vendo umas fotos dos espetáculos (no google). Gostaria de ir um dia, as fotos são lindas.
Agradeço ser recebida com tanto carinho.: )
Oi @Gaby
O Natal Luz começou no dia 28/10 e segue até o dia 15/01. Aqui temos quase 3 meses de Natal...haha!! Normalmente é bem bonito, infelizmente esse ano aconteceram alguns problemas e a decoração está um pouco atrasada...mas acredito que até semana que vem esteja tudo pronto para os turistas!!
Abraços
Bárbara
Oi @Gaby
Eu demorei tanto pra responder que até já passou o feriado, hehehe
Mas enfim... seja bem vinda!
Um abraço!!
@Natália2, obrigada pelo recado. Como vai indo sua semana?😃
Estou amando ver como vc é anteciosa e oferece muita ajuda para os participantes aqui na CC. Parabéns pelo esforço!
Olá,
Seja bem vinda.
Preciso de sua ajuda para resolver o pagamento da reserva XHD3MW. O viajante já está de saida e até o momento o status de pagamento da hospedagem está paralizado nos registros do site Airbnb.
Conto com a sua ajuda.
Att
Izair EF
@Izair0, obrigada pelo recado. Estou bem feliz de estar aqui.☺
Quanto ao seu problema vc contatou o Airbnb?
@Gaby Prazer! Como você está?
Desculpe-me a demora em contatar. Seja super bem-vinda a nossa comunidade, tenho certeza que será de grande ajuda! E conte conosco sempre para isso.
Até mais Arthur