Celebrando 5 anos da Central da Comunidade!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Celebrando 5 anos da Central da Comunidade!

Foto: uma montagem que eu mesma fiz com alguns rostinhos que são ou que foram conhecidos por aquiFoto: uma montagem que eu mesma fiz com alguns rostinhos que são ou que foram conhecidos por aqui

 

Olá pessoal,

 

Acho que vocês já devem imaginar o motivo dessa publicação pela imagem acima, mas venho aqui compartilhar com vocês que a Central da Comunidade faz aniversário hoje! São cinco anos de muitas conversas, troca de experiências e muita ajuda. E para tornar nossa celebração ainda maior, a CC chegou a marca de mais de 1 milhão de membros nessa mesma semana 🎉  Viva!

 

Eu não estive aqui desde o comecinho, mas estou aqui a tempo o suficiente para dizer a todos vocês que tem sido uma honra participar por aqui e interagir com vocês no dia-a-dia. Eu aprendi e continuo aprendendo muito com vocês: não só sobre hospedagem, mas também sobre empatia e cooperação. 

 

Em nome de todos os gerentes aqui da comunidade, fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO à todos os membros que participam ou já participaram por aqui. Todas as contribuições foram e são importantes para que a CC seja cada vez mais relevante para a nossa comunidade anfitriã.

 

Um grande abraço a todos vocês e, em especial para @Ricardo85 @Mário28 @Pezinhos-No-Rio-Unipesso0 @Beatriz98  @Brux0 @Luana130 @Danielle0 @Gladis3  @Bárbara5 @Siyana-and-Khalam0 @J-Renato0 que participam - ou já participaram - ativamente por aqui!

May

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Que legal ! PARABÉNS à todos e obrigada pelo seu empenho aqui @May !! A troca é muito boa !
Muito do que aprendi foi aqui com anfitriões mais experientes e continuo aprendendo sempre ! 
abraços 🤗 

Beatriz
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Feliz por participar da CC, parabenizo todos os membros e digo: Tenho aprendido,  viu? Abraços e avante. 😉

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

🥳🥳🥳🥳🥳

Danielle

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias