Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Oi pessoal,
Chegou a hora de dizer até breve para o inverno londrino e rumar ao verão brasileiro! Após (longos) dois anos, eu estou finalmente indo para São Paulo visitar minha familia e amigos. Nem consigo descrever em palavras o quanto estou ansiosa e emocionada. Mas, antes de chegar em solo brasileiro, eu irei passar por Lisboa, em Portugal, para visitar alguns familiares (e tomar vinho e ginjinha, claro!).
Minha jornada de volta para o Brasil começa amanhã e devo estar de volta em Londres no dia 17 de janeiro. No entanto, eu vou trabalhar alguns dias diretamente da capital paulistana, quero conhecer o pessoal que trabalha no escritório do Airbnb por lá e, se alguém quiser e estiver por perto, me mande mensagem para tomarmos um café.
Eu também terei alguns dias de folga, afinal, eu preciso de tempo para comer tudo o que esta na minha lista. Coxinhas do FrangÓ, estou pensando em vocês...
Devo passar pelo Rio também (leia-se tomar muito mate gelado!).
Durante os dias que estarei ausente, meu querido amigo @Sergi , gerente da comunidade espanhola, irá cuidar aqui da na nossa CC.
Fica aqui meus votos de boas festas para todos vocês e seus familiares! Um grande abraço e aguardem minhas fotos e atualizações 🙂
Até breve!
Que legal!! Rever amigos e família, ainda mais nas festas de Natal!
Muita coisa boa por aqui ! Cafézinho , pão de queijo, brigadeiro,PIZZA , pastel de feira ... e se prepare para o CALOR e as chuvas de verão!
Boa viagem!
abraço 🙂
Obrigada @Beatriz98! Eu já estou a caminho do aeroporto e contando as horas para comer tudo o que a nossa culinária tem a oferecer 😛
OLá ,vem até minas gerais,estou convidando.