De volta pra minha terra!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

De volta pra minha terra!

 

Crédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoOi pessoal,

 

Chegou a hora de dizer até breve para o inverno londrino e rumar ao verão brasileiro! Após (longos) dois anos, eu estou finalmente indo para São Paulo visitar minha familia e amigos. Nem consigo descrever em palavras o quanto estou ansiosa e emocionada. Mas, antes de chegar em solo brasileiro, eu irei passar por Lisboa, em Portugal, para visitar alguns familiares (e tomar vinho e ginjinha, claro!).

 

Minha jornada de volta para o Brasil começa amanhã e devo estar de volta em Londres no dia 17 de janeiro. No entanto, eu vou trabalhar alguns dias diretamente da capital paulistana, quero conhecer o pessoal que trabalha no escritório do Airbnb por lá e, se alguém quiser e estiver por perto, me mande mensagem para tomarmos um café. 

 

Eu também terei alguns dias de folga, afinal, eu preciso de tempo para comer tudo o que esta na minha lista. Coxinhas do FrangÓ, estou pensando em vocês...

Devo passar pelo Rio também (leia-se tomar muito mate gelado!). 

 

Durante os dias que estarei ausente, meu querido amigo @Sergi , gerente da comunidade espanhola, irá cuidar aqui da na nossa CC.

 

Fica aqui meus votos de boas festas para todos vocês e seus familiares! Um grande abraço e aguardem minhas fotos e atualizações 🙂

 

Até breve!

6 Respostas 6
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@May 

  Que legal!! Rever amigos e família, ainda mais nas festas de Natal!

Muita coisa boa por aqui ! Cafézinho , pão de queijo, brigadeiro,PIZZA , pastel de feira ... e se prepare para o CALOR e as chuvas de verão! 

Boa viagem!

abraço  🙂 

Beatriz
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada @Beatriz98! Eu já estou a caminho do aeroporto e contando as horas para comer tudo o que a nossa culinária tem a oferecer 😛 

Maria-Iris0
Level 3
Belo Horizonte, Brazil

OLá ,vem até minas gerais,estou convidando.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Maria-Iris0 obrigada pelo convite 🙂

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@May 

Boa viagem, Feliz Natal e Ano Novo, May, para você e a todos que ama.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Igualmente @J-Renato0!

E um novo ano maravilhoso!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias