May Administrator Newport Beach, CA Conselho Consultivo do Anfitrião - Destaque de Abril Olá a todos! Chegou o momento de mais uma vez destacar um ... Última resposta Olá a todos! Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ... Última resposta
May Administrator Newport Beach, CA Se apresente aqui na comunidade! Oi pessoal, tudo bem? Eu sou a May, prazer! Eu pa... Última resposta Oi pessoal, tudo bem? Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivan... Última resposta
Gaby Administrator London, United Kingdom [Airbnb Open] Novidade - Novas Ferramentas para anfitriões Vocês estão acompanhando as novidades lançadas no Airbnb Ope... Última resposta Vocês estão acompanhando as novidades lançadas no Airbnb Open em Los Angeles?ツ Ontem, dia 18 de novembro, o Co-Fundador e Di... Última resposta
Ellen0 Former Community Manager London, United Kingdom Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui. Oi pessoal,Bem-vindos a nossa nova comunidade! Este espaço é... Última resposta Oi pessoal,Bem-vindos a nossa nova comunidade! Este espaço é para todos se apresentarem, contarem um pouco do que gostam de f... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Feliz ano novo e boas entradas em 2022! Olá pessoal, Em 2021 foi um ano cheios de surpresa... Última resposta Olá pessoal, Em 2021 foi um ano cheios de surpresas e desafios, tanto positivas quanto negativas em relação ao Covi... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Nova integrante da Central da Comunidade Olá pessoal, Meu nome é Laura, e eu estou muito feliz em ... Última resposta Olá pessoal, Meu nome é Laura, e eu estou muito feliz em poder fazer parte da comunidade para os falantes de língua portug... Última resposta