Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Olá pessoal,
Em 2021 foi um ano cheios de surpresas e desafios, tanto positivas quanto negativas em relação ao Covid-19, porém acredito que e eu todos nós estamos confiantes com esse novo ano que está por vir.
Quero desejar a todos aqui na Central da Comunidade uma ótima virada de ano, repleta de esperança e renovação para cada um de vocês e para seus familiares!
Gostaria também de agradecer imensamente a recepção calorosa que recebi aqui dentro da CC, e que a nossa troca e contribuição possa se dar ainda mais em 2022.
Quais foram os maiores desafios que vocês tiveram como anfitriões em 2021?
Um grande abraço e nos vemos de novo em 2022 🥳🎊🎉
@Laura e à todxs da comunidade desejo um 2022 de muita paz, saúde e realizações pessoais!
Os desafios continuam, vamos aprendendo em casa reserva. Com certeza as trocas que tenho aqui me ajudam muito. Cada anfitrião traz uma experiência importante para ser compartilhada.
Grande abraço
@José1889 @Clarice39 @Beatriz98 @Mateus98 @Ribeiro19 @Fabricio50 @Jorge1760
Meu muito obrigada a cada um de vocês pela contribuição aqui na Comunidade, essa plataforma só é o que é pela ajuda de vocês e juntos somos mais fortes!
Espero que a virada do ano seja repleta de alegria e união com esse novo ano!🌟
Boa tarde e boas festas à todas e todos!
Sim, agradeço a mensagem e deixo aqui meu agradecimento ao apoio na hospedagem e suas questões, agradeço tudo por parte do site.
Minha frustação foi ao receber vários cancelamentos devido a pandemia COVIT19. Além disso, a forma como uma percentagem dos hóspedes quebram e estragam coisas no espaço. O lado bom é poder contar com o apoio de vocês no encaminhamento do Cover ( ressarcimento).
Feliz Ano de 2022 !
Aprendi, em 2021, que as pessoas que iniciam o contato de uma forma “estranha” é melhor não aceitar.
Boa noite a toda a equipe Airbnb . Boa noite amigos anfitriões . Desejo primeiramente um 2022 com muita paz, saúde , sussesso e prosperidade . Que 2022 venha com toda energia positiva . 2021 foi um ano um pouco complicado devido ao corona vírus . Nós anfitriões tivemos que ter cuidado especial em relação a higienização , orientação aos nossos queridos hóspedes para maior atenção em especial a proteção de todos . Tem também o lado positivo que, foi o suporte que tivemos prestado pelo Airbnb . Que Deus nos abençoe sempre .
Att,
Maria Azevedo
Estava com a reserva feita para reunir a minha família, afinal passamos mais um ano de pandemia com tantas restrições. E o Airbnb não solucionou o problema que fui envolvido, anfitrião da mansão que paguei para passar alguns dias de final do ano c minha família não respondia as minhas msgs. Logo se disponibilizaram em relocar em outra mansão. E para minha decepção e estresse o Airbnb não me responde e não relocou nossa estadia em nenhum lugar. Agora estou com um grande problema e sem solução, sem check in, sem estorno, sem ajuda, decepcionado, sem suporte, com parentes planejamentos para no final não acontecer nada. UM TOTAL DESCASO e frustração.
Oi @Laura , eu sei que o suporte não é por aqui… Aqui só foi mais um local p eu registrar a minha enorme insatisfação … afinal são trocas de experiências.
@Laura Boa noite Laura obrigado pelo toque ajuda muito se tiver outras coisas que possa melhorar é só falar estou em busca de ajudar mais anfitriões e anfitriãs, desejo a você seus familiares e toda essa familia Airbnb um excelente 2022 com muitas hospedagens, o mundo está cada dia mais dinâmico e sem fronteiras o airbnb saiu na frente de muita gente e todos nos aqui fazemos parte dessa história seja em momentos de alegria ou de tristeza em Pandemia ou sem ela. O que fazemos de melhor é acolher bem os nossos hospedes com uma coisa que os outros não tem o carinho do nosso lar. FELIZ 2022. Se te ajudei de alguma forma deixe seu like isso ajuda no meu crescimento orgânico na ajuda de outros anfitriões e anfitriãs.
Bom dia @Marcelo6 ! É sempre bom ter uma atitude positiva perante as situações, e com certeza quando nós nos ajudamos e acolhemos uns aos outros , só temos a ganhar!
Tenho certeza que 2022 será um ano repleta de boas surpresas e com o coração aberto tudo fica melhor 😊
Obrigada pelo apoio, @Laura e todos os demais. Sou novata aqui e estou neste momento recebendo meus primeiros hóspedes. Ansiosa pra ter retorno deles. Como vocês fazem? Normalmente o hóspede faz sugestões diretamente, avaliações pelo site? Ou vocês pedem?
Uma boa estratégia é pedir um feedback próximo do checkout: perguntar o que você pode melhorar, o que eles acharam do espaço em geral…Dessa forma, ambos já vão alinhando as expectativas para a avaliação final no app, sem sustos sabe!?
Se você sentir abertura, peça as cinco estrelas na avaliação final, afinal tenho certeza que você trabalhou muito para isso não foi?
Demonstrar que esta sempre disponível durante a estadia também deixa o hóspede seguro e confiante, ajuda muita na avaliação final que ele fará.
Espero ter ajudado.
Abraço e um ótimo 2022.
@Gabriel3038 , com certeza é preciso dosar a questão de estar disponível pra o hóspede .
O @Marcelo6 colocou a ideia de deixar um questionário que foi muito positivo pra ele ter um feedback do que os hóspedes gostariam e como avaliavam o apartamento. De repente pode funcionar pro seu apartamento também!
@Carmem19 Você verá que a construção é sempre em conjunto com seus hospedes no inicio é um pouco difícil até ter confiança na ferramenta. Ajustar preços observar o que está sendo alugado ao seu redor para tentar ver se seu espaço é compatível com o preço que está cobrando. Referente a avaliação é feita sempre no final da hospedagem, tente ter um interação positiva com seu hospede indicando padarias, supermercados, pontos turísticos, fazer sugestão de roteiro, no final da hospedagem informe que ele receberá um mensagem para te avaliar que seria muito interessante ele avaliar e fazer sugestão de melhorias para que outros hospedes possam ver os comentários. Foi dizer como foi no meu inicio, nova que os hospedes só informavam algumas palavras na avaliação do airbnb. Então tomei a iniciativa de deixar um questionário bem simples dentro do apartamento na cama e sempre pedia que respondesse o questionário, dali saíram várias coisas positivas e sugestões dadas pelo hospedes que davam para ser implementadas sem muitas força ou custo elevado. Estou anexando 2 arquivos em word é só editar para seu espaço apenas sugestão para futuros hospedes. Se te ajudei de alguma forma por favor deixe seu like que isso ajuda no meu crescimento orgânico dentro da comunidade para ajudar mais anfitriãs. Um feliz 2022 com muitas hospedagens. @Marcelo6
@Marcelo6muito obrigada pelas dicas. A ideia de deixar o questionário já havia me passado. Chamaremos de avaliação. Estava, de fato, pensando na abordagem mais simples possível. Entretanto, não consegui achar os anexos com suas sugestões. Feliz 2022!