[Novidade] Novos espaços de discussão

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Novidade] Novos espaços de discussão

 

Olá,

 

Você já deve ter notado que os espaços de discussão estão diferentes.  : )

 

Desde a última atualização no ano passado coletamos feedback na Central da Comunidade, esse feedback nos ajudou a modificar as categorias para que elas sejam claramente distintas e para que incluam nossas conversas de uma melhor forma. Algumas das categorias públicas receberam um nome diferente, outras foram reunidas em uma só e uma nova foi criada. É muito bom ver as incríveis mudanças que foram implementadas.

 

Veja as mudanças dos espaços de discussão (categorias públicas) abaixo:

 

Hospedagens: anteriormente "Novos anfitriões" e "Anfitriões", agora reunidas aqui onde você discute assuntos gerais sobre hospedagem. 

Ajudanessa categoria perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona podem ser feitas. 

Estilo de Vida: um lugar onde você pode relaxar e falar sobre seus hobbies, viagens e muito mais. 

Notícias do Airbnb: fique por dentro dos lançamentos do Airbnb e também novidades e notícias. 

Dicas e Tutoriais: encontre incríveis tutoriais e também contribua para que essa categoria fique cada vez mais interessante.


Você gosta da nova estrutura? Conte aqui nesse tópico o que você acha das alterações. Além disso, se você perceber que um tópico poderia estar em uma categoria diferente, avise. Ainda estamos organizando as conversas.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

13 Respostas 13
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Ficou bacana! Bem organizado.

Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Que bom ver que a comunidade esta se aprimorando.  Obrigado pelas atualizacoes.

 

brunello

Pamela89
Level 2
Pirenópolis, Brazil

Me sinto mais segura em fazer negocios com uma plataforma que esta sempre se renovando. Gostei das alteracoes! Se me ocorrer algo do que venha sentir falta, volto a escrever!! Parabens!!!

Inaldo1
Level 10
Brazil

Gostei da nova estrutura, mas confesso que ainda preciso me acostumar hehehe Mas é só questão de costume.

 

Mas é muito bom saber que vcs estão sempre ouvindo a central da comunidade e aprimorando a plataforma.

 

Obrigado

 

Inaldo

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Bem legal! Acho que ficou melhor dessa forma, agora a gente só precisa se acostumar..hehe.

 

Beijos

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

oi, @Gaby, tá bem organizado. eu curti bastante!!!!

falam q qdo a gente nao lembram, por exemplo, da embalagem anterior de determinado produto, é pq tá bem melhor. e eu já não tô lembrando muito de como era antes.... 😉

bjs.







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Priscilla---Gabriel0 @Bárbara5 @Inaldo1 @Pamela89 @Brux0 

Muito obrigada pelo feedback. : ) Fico feliz que tenham curtido as melhorias.

É questão de costume mesmo, mas já estou gostando por ser mais simplificado, especialmente para novos membros da comunidade.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Georgia20
Level 2
São Paulo, Brazil

Obrigada Gaby, acho que agora ficou mais claro.

Tentarei enviar novamente minhas dúvidas sobre imposto de renda a todos no espaço de conversa sobre este tema.

Abraços a todos,

Geórgia.

Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Georgia fiz um post sobre IR em abril.  Se chama IMPOSTO DE RENDA EM 17 PONTOS.  Se vc procura pelo título vc acha

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Georgia20, o tutorial que o @Brux0 mencionou é esse aqui IMPOSTO DE RENDA NO BRASIL EM 17 PONTOS.

Ele contém informações super úteis. 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Georgia20
Level 2
São Paulo, Brazil

Obrigada Gaby! Já solucionei totalmente minha situação!

Abraços,

Geórgia.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom, @Georgia20. Obrigada por avisar.

Ótimo fim de semana! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Karen6
Level 3
São Paulo, Brazil

Oi Gabi, tudo bem? Gosto sim. Com relação à esse assunto - interações - acaber de detecetar algo que pode ser aprimorado em termos de usabildiade: Vocês sabem que estou indo para a Pipa e estou procurando a oportunidade de ser co-anfitriã lá. Para me comunicar com os anfritriões de lá, estou entrando nos anúncios e acessando o link "Fale com o anfitrião". Ocorre que para isso acontecer, eu sou obrigada a colocar datas de check in e check out. Quando o lugar está cheio (ou seja, quando o anfitrião tem mais trabalho), não consigo marcar as datas, portanto não consigo fazer o contato. Além disso, o afitrião fica achando que se trata de uma reserva, se confunde e estou precisando explicar que não se trata de uma reserva, etc. Enfim, se isso pudesse ser aprimorado, seria legal! Beijos e ótimo ano prá você!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias