Comunicados
test

Novidades sobre a equipe da Central da Comunidade

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Novidades sobre a equipe da Central da Comunidade

Olá!

 

Espero que todos estejam bem.

 

Hoje trago notícias importantes para a Central da Comunidade! Gostaria de apresentar a @May, a nova gerente da CC. Ela é uma experiente gerente de comunidades online e uma pessoa maravilhosa, tenho certeza que estarão em ótimas mãos.

 

A partir de abril a May vai assumir a posição completamente, mas ainda estarei por aqui até o final de março. 

 

Aprendi muito com cada um de vocês e agradeço de coração a confiança, o apoio e o carinho nesses mais de dois anos trabalhando neste espaço tão especial.

 

Amei ler suas histórias e conhecê-los melhor.  Fico muito feliz em ser testemunha do seu amor por compartilhar o vasto conhecimento que vocês oferecem aqui na comunidade todos os dias. Espero que continuem a compartilhar com o mesmo nível de entusiasmo e empenho.

 

Foi um grande prazer , podem ter certeza de que vou sentir saudades. 

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

39 Respostas 39
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Muito obrigada, @Henrique41 🙂

Áurea4
Level 6
State of Alagoas, Brazil

Bom dia ! Valeu Gaby pelo seu trabalho , foi muito bom está com vc , um grande abraço!

Seja bem vinda May!

Bianca156
Level 10
São Paulo, Brazil

@Gaby foi um prazer te-la por perto. Não suma de vez... de noticias de vez enquando. Que os bons ventos sopre-lhe somente maravilhas em seu caminho. abraço

Angeline19
Level 9
Salvador, Brazil

å@Gaby 

 

Muito grata pela atenção e ajuda até aqui. 

 

Acho que te demos muito trabalho rsrs Tá na hora de dar uma descansada. Aparece aqui em casa pra me conhecer, quando vier à Salvador@@

 

@May 

Bem-vinda ! 

Me visita em Salvador,  fico ao lado do aeroporto, pra entender como faço a recepção dos meus hóspedes (com música no app do YouTube da Smartv, conversas descontraídas sobre nossas viagens, preferências musicais, conhecimentos de idiomas, suco de maracujá, às vezes café/jantar com batata-doce e mandioca). O mais importante é quebrar o gelo, nos sentirmos mais à vontade e quem sabe fazer novas amizades. 

 

 

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Angeline19 obrigada 🙂 Quero muito ir a Salvador e fugir do frio londrino! 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Áurea4  @Bianca156

Muito obrigada pelas mensagens! Desejo muito sucesso para vocês. : )

 

 @Angeline19 

Obrigada! Nossa, quero muito ir a Salvador. Me aguarde! ; )

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

@Gaby

 

Só avisar, não deixa de vir me visitar . 

Bjs, sucesso sempre! 

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Nossa...

Passei tanto tempo longe, que só vi essa postagem agora. 

@Gaby , sinto muito que esteja saindo,  espero que seja pra galgar algo ainda melhor,  com um futuro brilhante te esperando.  É  muito sofrido "perder" pessoas próximas, mesmo as online (você, a Ellen)...

Ficava até tranquila em ter me afastado (pra outros projetos pessoais) pois sabia que todos estariam muito bem amparados aqui.

Quem sabe nos encontramos quando vier passear por aqui? Me avise e avise ao Brunello. 😉

 

@May Seja muito bem vinda a essa grande familia, certeza que será bem acolhida pelo simples fato de ser a Central da Comunidade um lugar de amparo aos iguais. Me avise no que eu puder ajudar. 

Danielle
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Danielle0 muito obrigada! Eu estou adorando 🙂

Rafael662
Level 9
Florianopolis, Brazil

Bem vinda!! 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias