Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Oi pessoal,
Bem-vindos a nossa nova comunidade! Este espaço é para todos se apresentarem, contarem um pouco do que gostam de fazer, lugares que querem conhecer, suas experiências com o Airbnb...
Eu me chamo Ellen e a partir de agora vou estar sempre (ou a maioria do meu tempo) conectada aqui, moderando o nosso fórum.
Além de fazer parte da equipe do Airbnb, também sou anfitrião no site e por isso acredito que vamos ter bastantes figurinhas para trocarmos. No mínimo histórias engraçadas da rotina de receber hóspedes em casa não irão faltar!
Eu adoro viajar, sempre que dá estou de malas prontas. Vou adorar contar um pouco das minhas experiências, dar dicas dos lugares que já visitei e também quero saber das histórias de todos vocês 😄
Será um prazer conhecer um pouco mais de cada integrante do nosso fórum e que muitas discussões interessantes se iniciem!
Agora é a sua vez. Deixe um recadinho contando um pouco de você. Não sejam tímidos!!
Um abraço, Ellen
Exemplo tenho uma suite custo diária é X, acomoda 2 pessoas pois tem bicama.
Na cobertura da Barra tenho cama para 6 hospoedem mais comporta até 8 pessoas, a acomodação dessas outras pessoas eu deixo por conta do hóspede que pode trazer um colchão,roupas de cama e banho a mais,contudo não cobro taxa extra.
abs
Olá Ellen e a todos os hosts de Lisboa,
Sou o João e ando a explorar o forum para conhecer mais sobre as experiências dos meu colegas...hehe
Vejam o meu anúncio e os meus comentários e digam coisas se vos apetecer.
Para quando um encontro em Lisboa para nos conhecermos e trocarmos conversas e experiências??
Eu não me importo de organizar e até poderá ser cá em casa dependendo do número de pessoas!
Abraço,
João
Olá! Pessoal
Eu sou Cesar.
É um prazer estar aqui com vocês.
Coloquei meu apartamento em Arraial do Cabo no Airbnb a partir da temporada de verão de 2016.
Qual minha satisfação! Tudo tem tido muito sucesso. Contudo, me encontrei pela primeira vez numa situação em que realmente preciso de orientações.
Meu hóspede encurtou sua estadia, dois dias após ter sido feito o check in, por motivo de mudança brusca do tempo (choveu muito em Arraial durante 2 dias em março). Eu aceitei o pedido do hóspede.
Dessa forma o site Airbnb recalculou e lançou na seção "Histórico de Transações", nas transações futuras, o valor correspodente ao reembolso que o hóspede tem direito, com a seguinte simbologia: (R$305).
Perguntas:
1- Esse reembolso será debitado das minhas futuras transações, já que tenho alguns hóspedes comfirmados para meu espaço?
2- Como devo proceder?
Chamo-me Jorge e sou o anfitrião da Casa da Família / Family House que fica na ilha do Faial - Arquipélago dos Açores (Portugal).
A casa é dos meus pais e decidimos licenciá-la como Alojamento Local para disponibilizá-la aos hóspedes que queiram usá-la para uns dias de férias tranquilas a passear na Ilha do Faial e por mais 5€ visitar as ilhas do Pico (20 min de ferry) ou mais 15€ para visitar a Ilha de S. Jorge (90 min de ferry).
Reservamos alguns dias para as nossas férias de Verão, já que vivemos na ilha de S. Miguel, e nunca dispensamos alguns dias na ilha do Faial.
Começamos a divulgá-la recentemente e o feedback tem sido interessante.
Recorri à Comunidade Airbnb para esclarecer uma dúvida sobre a legenda do gráfico de visualizações que tem dois símbolos com a mesma designação: "Dias bloqueados". Um é um cículo azul e o outro é um quadrado cinzento. Nunca consegui perceber a diferença entre eles.
Aqui estou para participar.
Por agora é tudo.
Até breve 😉
Oi, sou o Alex (Alexander Walter), estamos eu e minha esposa aqui desde fevereiro deste ano. Até agora tem sido uma experiencia muito legal fora algumas poucas coisas desagradaveis, mas no geral foram bons hospedes que a gente teve. Espero que esse seja um canal de aproximacao do anfitriao com voces. Obrigado por estar na Comunidade, a gente se ve!
@Alexander160, tudo bem? Quantos hóspedes vocês já tiveram?
Que bom saber que as experiências teem sido boas. Fico feliz.
Obrigada por se apresentar e não deixe de fazer parte das conversas que acontecem na Central da Comunidade.
Sua contribuição vai ser muito apreciada. : )
[Highlights] Destaques de abril 2017
[Entrevista] Anfitrião em Destaque de abril
Qual é sua foto favorita no seu anúncio?
11 coisas que aprendi depois de receber 200 pessoas pelo Airbnb
Oi Gaby, nossa experiência começou em fins de fevereiro e tivemos umas 7 hospedagens com mais ou menos uma 18 pessoas.
Tem sido muito legal pra gente esse convívio. Veio gente muito legal e pessoas mais reservadas. Mas no geral fizemos bons amigos que falaram que iríam voltar.
Tive um problema de login na página do Airbnb, pois não conseguia acessar minhas mensagens o que me deu um pouco de dor de cabeça. Mas depois de muito tentar resolvi ligar para o Rio que me passou para um português que resolveu tudo. Estava bloqueado, e ele arrumou.
Estamos gostando muito, agora é baixa temporada e diminuiu muito as consultas mas esperamos ter muitas no próximo verão.
Abração,
Alexander Walter
@Alexander160, que bom! Legal demais te ver aqui e saber de suas boas experiências como anfitrião. Ótimo fim de semana! : )
Primeiramente é um prazer estar participando nesta Central da comunidade do Airbnb. ♥
Meu nome é Evelyn e moro no Rio de Janeiro desde que nasci. Atualmente trabalho em uma escola particular, sou estudante de psicologia, amante da fotografia e viagens. Eu amo viajar e registrar essas viagens.
Eu conheci o Airbnb em 2011 através de amigos da época e fiz minha primeira viagem internacional proporcionado pela hospedagem do Airbnb em um lindo flat em Palermo, Buenos Aires. Fechar minha estadia com a Airbnb foi de extrema relevancia para eu fazer esta viagem, tendo em vista que o preço que paguei na época era muito mais em conta do que se tivesse ido para um hotel.
Como disse antes, eu amo fotografar... Lugares são muito bem escolhidos quando faço viagens. Eu pesquiso todo o lugar que pretendo ficar e conhecer melhor antes de ir, para saber como aproveitar melhor. Mas também existe o fator dinheiro que preciso administrar muito bem, pois pago minha faculdade. E entre todas as minhas eternas pesquisas em outros sites de hospedagem, sempre acabo concluindo e fechando as locações no Airbnb, pois é onde encontro os lugares mais lindos, mais apaixonantes e melhor custo/benefício.
No começo deste ano viajei de novo pela Airbnb. Levei meus pais, minha irmã e cunhado. Todos amaram! Fiquei muito feliz em poder proporcionar um lugar tão especial e isso graças a Airbnb. Eu procurei durante meses e mais meses e quando estava quase desistindo,... eis que encontrei o lugar perfeito para todos. Mais uma vez as expectativas que coloquei em uma viagem da Airbnb foram superadas. Eu amo a Airbnb! kkkk
Em Julho estarei entrando de férias da faculdade e do trabalho e já estou pesquisando um lugar especial para ir com meus pais. E como esperado, já até encontrei o lugar perfeito. rs Estou ajustando os detalhes para ver se conseguimos viajar mesmo.
Bem... É isso! Como deu para perceber eu gosto de escrever também. kkk
Acredito que compartilhar experiência é fundamental. Sempre estou atenta também ao que as outras pessoas compartilham sobre suas viagens e experiencias de cada lugar.
Abraços à todos!
Evelyn
Olá Pessoal, sou novo no forum e no AirBnB. Meu primeiro anuncio saiu dia 04/07/2017. Sou de Salvador-Ba, casado com uma esposa adorável, tenho 03 filhos, geólogo aposentado, 59 anos. Meu espaço fica no boêmio Bairro do Rio Vermelho. Eu decidi ser anfitrião porque além de ganhar um $$$ extra para as despesas, também me possibilita conhecer novas pessoas e quem sabe fazer mais amigos.
Para minha grata surpresa, decorridos apenas 04 dias do anuncio, já tenho duas reservas confirmadas. Uma de dois dias e outra de 08 dias. Segui todas as dicas do site AirBnB e estou tentando dexar tudo perfeito para a primeira hospedágem, que será no próximo dia 14/07, se não aparecer mais ninguem antes.
Torçam ai para que tudo dê certo.
Abraços
Sergio
Boa Noite ! meu nome é Orlando Fabiano e vivo nesta trípice fronteira Brasil/Argentina/Uruguay á 37 anos como empresário sou de campinas São Paulo. Me aposentei em 2015 e o tédio me levou ao Airbnb iniciei com um quarto e hoje estou a 30 dias para colocar 10 quartos para venda. devo muito ao airbnb e gostaria de seguir parceiro em todo meu espaço. Como posso colocar os outros quartos a venda ? desde ja agradeço.
Ola
Sou nova por aqui mas estou muito feliz pois atraves de voces tenho feito muitas locações da minha casa. A casa fica em Orlando e eu moro no Brasil, gostaria de saber como funciona o co anfitriao e se existe administração de casas feitas por voces?
meu nome e Marileia Sou brasileira vivo nos USA por alguns anos, sou cristã e amo fazer amizade. Gosto muito de viajar, cantar e cozinhar. Faço bolos para toda familia no dia que que fazem aniversario. Nao vivo sem Jesus e nem sem minha familia . Meu livro favorito Biblia. filmes gospel sao meus favoritos. Resolvi alugar meu espaço por Airbnb porque minha casa e de 3 piso e não oculpo toda a casa. Espero ter boas esperiencias. Obrigado
Olá, muito prazer! Sou nova anfitriã e estou tendo dificuldades em hospedar. Moro em Jundiaí, SP onde os hotéis sempre estão lotados e nunca fui procurada nas últimas 3 semanas.
Olá pessoal!
Meu nome é Denise, moro em Fortaleza e sou anfitriã desde junho! Super recente! Sou tradutora freelancer, mas eu e meu marido decidimos investir no turismo e foi assim que passei a integrar o universo de anfitriões. Até agora, sem percalços. Somos de SP, mas já moramos em Porto Alegre e Natal. Amo o nordeste!! Espero aprender com as experiências compartilhadas.
Um abraço!