Novos produtos! Queremos saber a tua opinião

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Novos produtos! Queremos saber a tua opinião

Na sede do Airbnb em San Francisco e em frente de anfitriões e hóspedes de todo o mundo, foram anunciadas algumas novidades para os viajantes que utilizam o aplicativo do Airbnb para procurar por anúncios em destinos populares ao redor do globo. Também foram divulgados algumas atualizações no painel de gerenciamento dos anúncios. Leia mais sobre cada uma dessas novidades.

 

Para nos enviar o seu feedback sobre as novidades anunciadas - e compartilhar com outros anfitriões - clique no link abaixo para cada assunto específico e add lá todas as suas sugestões.


1. Encontrando o hóspede certo para cada anfitrião:

Estamos coletando mais e mais informações a partir de cada pesquisa feita pelo hóspede, assim podemos personalizar os resultados das buscas de acordo com as preferências prévias de cada viajante.

 

2. Vizinhança:

Os viajantes podem escolher o tipo de vizinhança que eles querem ficar, com base em categorias como região tranquila ou agitada. Essas preferências irão filtrar os resultados.

 

3. Novos controles para os Anfitriões:

Para preferências comuns como permitir animais ou fumar, o anfitrião será capaz de definir as suas próprias preferências e nós vamos garantir que os hóspedes certos vejam o seu anúncio.

 

4. Guia de Bairros e Guias do Anfitrião:

Estamos lançando novos guias que reunirão lugares favoritos dos anfitriões da redondeza, assim os viajantes podem sentir como é viver como um local no seu destino.

 

5. Anfitrião adicional:

Para tornar mais fácil a vida dos anfitriões, será possível dividir as responsabilidades da hospedagem com um membro da família ou um amigo de confiança inserindo um anfitrião adicional no seu anúncio.

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias