Comunicados
test

Primeira Sessão de Perguntas ao Vivo com Donna Boyer, Diretora de Produto

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Primeira Sessão de Perguntas ao Vivo com Donna Boyer, Diretora de Produto

Esta Sessão de Perguntas ao Vivo aconteceu na segunda-feira 19, clique aqui para ver  todas as perguntas respondidas por Donna


  

Olá a todos,

Tenho o prazer de compartilhar uma novidade muito interessante com vocês. Estaremos hospedando nossa primeira sessão de perguntas e respostas ao vivo, exclusivamente aqui na Central da Comunidade, na segunda-feira 19 de junho às 8h da noite (horário de Portugal), 4h da tarde (horário de Brasília).

Você pode estar se perguntando o que é um Q&A ao Vivo? Em palavras simples, um Q&A ao vivo é um evento online ao vivo em que os membros da nossa Comunidade terão a oportunidade de fazer perguntas a um indivíduo do Airbnb, basicamente como uma entrevista. Durante as perguntas e respostas, essa pessoa tentará responder o maior número possível de perguntas no tempo atribuído.


Então, quem será nosso primeiro convidado para nossas perguntas e respostas ao vivo? Vai ser a Donna Boyer 🙂

 

Donna


Donna é a Diretora de Produto do Airbnb, onde lidera a equipe de produto focada na experiência do anfitrião. Além de ser uma Superhost, a Donna tem dois filhos e passou mais de 20 anos capacitando equipes de produtos, liderando as equipes de produto em Hyperion Solutions, Yahoo !, RMG Networks, Callaway Digital Arts e Blurb. Donna também atua no conselho da Girls in Tech, uma empresa sem fins lucrativos, focada no engajamento, educação e capacitação de meninas e mulheres apaixonadas pela tecnologia.

O Live Q&A será um evento global em todas as nossas Comunidades, então, se você ver perguntas em um idioma diferente - não se surpreenda e aproveite a diversidade de nossa Comunidade. Faremos o nosso melhor para lhe dar uma tradução provisória às respostas em português durante o evento, para que você possa acompanhar a discussão.

Abra o seu calendário e adicione o lembrete para fazer parte da nossa primeira sessão de perguntas e respostas ao vivo que acontecerá na segunda-feira, 19 de junho às 8h da noite para quem está em Portugal e 4h da tarde para quem está no Brasil (horário de Brasília). Não perca! 🙂

Esse link vai levá-los diretamente para o tópico onde evento acontecerá. O tópico só será aberto para perguntas quando a sessão começar.

Obrigada! : )

 

 

 

Essas diretrizes (postadas aqui)  devem nos ajudar a maximizar o nosso tempo com a Donna na segunda feira de perguntas e respostas ao vivo:

 

  • Faça suas perguntas nesse link, caso contrário não poderemos vê-las e Donna não as receberá
  • Tenha em mente a mentalidade da Central da Comunidade, respeite a entrevistada, os membros e suas perguntas
  • Nós responderemos tantas perguntas quanto possível, no entanto, pode será possível responder a todas, por isso, não publique a mesma pergunta repetidamente. Isso não aumentará as chances da sua pergunta ser respondida
  • As perguntas devem estar relacionadas ao papel de Donna na Airbnb, então aproveite ao máximo o tempo que ela vai passar aqui conosco
  • Durante a sessão, Donna poderá responder a perguntas feitas em inglês, francês, alemão, italiano, português e espanhol com a ajuda dos gerentes da comunidade nas seis línguas da Central da Comunidade
  • Tente fazer um resumo da sua pergunta para facilitar a leitura. Assim economizamos tempo. 
  • Crie uma pergunta por post para que a Donna possa responder as perguntas separadamente.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

34 Respostas 34
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

O tópico da sessão de perguntas está aberto para suas perguntas.

Clique aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

A sessão de perguntas foi ótima. Que venham as próximas!

 

Parabens pela iniciativa @Gaby

 

Inaldo

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Inaldo1, que bom que você gostou. Foi realmente muito interessante e bem movimentada a sessão. Aprendemos muito com a primeira. Acredito que a próxima seja ainda melhor. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Com certeza @Gaby, se essa já foi muito boa, as próximas serão excelentes!

 

Que venham as próximas. \o/

 

Abraço

 

Inaldo

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Esta Sessão de Perguntas ao Vivo aconteceu na segunda-feira 19, clique aqui para ver  todas as perguntas respondidas por Donna.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias