Turnê mundial com os anfitriões da Comunidade do Airbnb: Diário de Bordo da Lizzie - Dia 11 & 12

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Turnê mundial com os anfitriões da Comunidade do Airbnb: Diário de Bordo da Lizzie - Dia 11 & 12

Olá pessoal, o diário de bordo da Lizzie está chegando ao fim. Confira os relatos da  Lizzie em Toronto abaixo.

 

Se quiserem ler sobre os dias anteriores, vocês podem acessar aqui: Dia 1 , Dia 2 , Dia 3,4 e 5 ,  dia 6 e 7  e dia 8, 9 & 10. Também tem uma entrevista com o primeiro anfitrião dela no Japão, o Yagi, e também a entrevista com a Laura Chambers

 

Boa leitura 🙂

May

 

————————

 

Olá,

 

Pouco a pouco, a turnê está chegando ao fim e nossa última parada é a cidade de Toronto. Eu nunca estive no Canadá, portanto acho uma que é uma boa maneira de terminar esse últimos  incríveis 12 dias.

 

Chegamos ao aeroporto de Toronto por volta das 20h da noite do dia 10 de abril e a primeira coisa que notei foi que fazia muito FRIO!

 

Nós  nos esprememos  em um táxi com nossa montanha de bagagem (principalmente a de Erin e Tim)   e fomos recebidos com uma cena noturna impressionante dada pelas  luzes da cidade.

 

Sempre fico um pouco nervosa e ansiosa quando chego na casa de um anfitrião, por que quero estar certa que eu estou seguindo adequadamente as instruções e não pagar mico em frente deles!  Eu entrei no corredor e estava tudo tranquilo e aconchegante. Logo depois, eu encontrei Eugenia, minha anfitriã, que me recebeu muito bem.

Nós conversamos um pouco e ela me contou o por que dela gostar de hospedar e como ela tem recebido hóspedes do mundo todo. É nítido que ela gosta do que faz.

 

11 de abril

 

Após uma boa noite de sono e um banho refrescante, eu fui para o escritório do Airbnb em Toronto para encontrar a equipe de lá. O  escritório ê provavelmente o menor que eu visitei durante a turnê, mas a recepção foi tão calorosa quanto em outras cidades. Abaixo uma imagem da entrada (eu, particularmente, gostei da bicicleta do Airbnb)

 

entrada.jpg

 

 

E eu também tive a honra de conhecer o mais importante membro da equipe… Potato. Infelizmente, Potato não teve tempo de me conceder uma entrevista, quem sabe na próxima vez?

 

Potato.jpg

 

 

No final da tarde, nós fomos para o evento em Toronto encontrar com 30 anfitriões:

 

Toronto hosts.jpg

 

 

Nós tivemos uma incrível sessão de  Perguntas & Respostas. As perguntas foram diversas incluindo tópicos como categorização de anúncios, educação e informações sobre o perfil dos hóspedes. Todos são tópicos populares na comunidade, por isso achei muito legal essas questões serem discutidas tão abertamente.  Semelhante ao que fizemos em Roma e em Londres, nós separamos em três grupos para discutir três assuntos chaves: Feedback sobre o Produto, Comunidade e Anfitriões como Parceiros. Conforme fomos avançando na turnê, foi maravilhoso ver as questões levantadas e as respostas dos anfitriões nessas sessões.

 

Como muitos de vocês já sabem, eu tive a oportunidade de conhecer dois membros da CC  @Alexandra e @Lawrene . Foi um prazer conhecê-las e escutar o que elas tinham para dizer, principalmente sobre a comunidade. Nós registramos o momento abaixo, que, ao lado dos momentos em que eu conheci Gordon, Paul e Robin, esse foi certamente um dos momentos mais legais da turnê. Obrigada Alexandra e Lawrene, foi incrível conhecer vocês.

 

Alexandra and Lawrene.jpg

 

 

12 de abril

 

Meu último dia da turnê e meu último dia no Canadá. Eu fiz o check-out da minha hospedagem e fui para o escritório. Laura, Erin, Tim e Louise já estavam a caminho de casa, eu tive um último encontra com Lawrene antes do meu voo. Dessa vez, nós nos encontramos em um café e enquanto tomamos um chá, nos pudemos conversar sobre muitos assuntos, desde sobre a comunidade até canoagem 🙂 Foi muito agradável! Ela também me deu conselhos muito uteis de como chegar ao aeroporto. Lawrene, eu segui o seu conselho e fui de trem:

UP train.jpg

 

Eu cheguei ao aeroporto e sentei na area de espera, rodeada de outros viajantes. Nessa altura, eu o cansaço já estava tomando conta de mim e eu fiquei pensando para onde essas pessoas ao meu redor estavam indo e de onde elas vieram. E, claro, parei para pensar como foi incrível esses últimos dias.

 

Nós ainda temos alguns posts sobre a turnê, então, esse não ê exatamente fim. Continue comentando e compartilhando seus comentários abaixo.

 

Obrigada Canadá pela recepção.

 

Obrigada,

Lizzie

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias