Turnê mundial com os anfitriões da Comunidade do Airbnb: Diário de Bordo da Lizzie - Dia 3, 4 & 5

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Turnê mundial com os anfitriões da Comunidade do Airbnb: Diário de Bordo da Lizzie - Dia 3, 4 & 5

Olá pessoal!

 

Eu estou dando continuidade as traduções do Diário de Bordo da @Lizzie, que está acompanhando a Laura Chambers em uma turnê pelo mundo para se encontrar com alguns anfitriões da Comunidade do Airbnb. Se você ainda não leu sobre os dias anteriores, vou deixar aqui os links para vocês:|

 

Espero que gostem!

Abraço,

May

 

----

 

Local: Tóquio - Sydney

Período da visita: 2-4 de Abril (Tóquio) / 5-6 de abril (Sydney) / 6-7 de abril (Adelaide)

Distância percorrida (até agora): 18555 quilômetros

 

Olá!

 

Os últimos dias passaram como em um piscar de olhos, particularmente por causa de um voo de 10h! Por isso, eu gostaria de atualizar vocês sobre o que tem acontecido por aqui e dar um resumo dos meus últimos dias:

 

4 de abril

 

Eu comecei meu último dia em Tóquio com mais um maravilhoso café da manhã/pequeno almoço feito pelo Yagi, mas, dessa vez, com um dumpling de carne! Foi um incrível conhecer o Yagi e ouvir sobre o prazer que ele tem em hospedar! Eu fiquei sabendo de última hora que ele é um artista e todas as obras de arte em sua casa fora feitas por ele mesmo. Ele criou uma para mim, que pode ser traduzida como "gentil, sorriso'.

 

Me! .jpg

 

 

Eu vou compartilhar uma dica com você: não viaje com um mala durante o horário de pico de Tóquio. Eu estava a caminho do escritório e quando cheguei na estação, os trens estavam tão lotados, que você  conseguia ver os rostos das pessoas pressionando os vidros das janelas. Eu até pensei: será que eu quero mesmo ser uma dessas pessoas? Será que eu posso vestir todas as minhas roupas e deixar minha mala vazia?

 

O resto do dia eu passei conhecendo a maravilhosa equipe do Japão no escritório. Foi um prazer conhecê-los, eles são entusiasmados, gostam muito da comunidade e também sabem como recepcionar visitantes muito bem. Olha só esse pratos de comida:

 

Food.jpg

 

 

No final do dia, chegou a hora de ir para o aeroporto para um voo noturno para...Sydney!

 

5 de abril

 

Como num passe de mágica... 10 horas e quase duas horas de sono (e um pouquinho de lágrimas derramadas por causa de um filme no avião), nós chegamos em Sydney e estava quente, bem diferente da temperatura em Tóquio. Eu, obviamente, estava totalmente preparada para isso com minha blusa grossa, casaco, meias e cachecol... vamos lá!

 

Como eu só iria conseguir fazer o meu check-in mais tarde, eu fui para o escritório do Airbnb em Sydney e aproveitei para tomar um banho no chuveiro do vestiário que eles tem por lá.

 

Mais tarde, naquele mesmo dia, nós organizamos e gravamos um Q&A (perguntas e respostas) ao vivo e com pessoas assistindo. Com um grupo de anfitriões australianos participando do evento, o ambiente estava tão descontraído que acabou sendo um pouco diferente dos outros Q&A anteriores. Eu lembrei de algumas sugestões que muitos de vocês deram sobre os eventos Q&A, agora eu gostaria de saber o que vocês acharam desse e espero que os anfitriões australianos não tenham desapontado vocês com as perguntas.  A equipe está criando uma versão do vídeo para compartilhar com todos vocês - fiquem ligados!

 

6 de abril

 

Depois de dormir na minha cama e usando minhas roupas, eu tive uma boa noite de sono. Estilosa como sempre! Infelizmente, eu não passei muito tempo com minha anfitriã por que eu fiquei lá só por algumas horas, mas o quarto da Sonya's era muito agradável. A cama era tão confortável, que eu mal consegui sair dela. Os pequenos mimos que Sonya deixou para mim, como uma cesta com toalhas com cartão e flor, foram muito apreciados. Eu espero visitá-la novamente em breve!

 

Towels.jpg

 

Pela manhã, um grupo de 40-50 pessoas se reuniram para falar sobre a comunidade. Com um dia cheio de apresentações diferentes com anfitriões e membros da equipe do Airbnb,  Laura Chambers juntou se a nós como facilitadora de uma discussão sobre os valores de comunidades.

 

Eu preciso dizer que foi uma sessão muito enérgica, com anfitriões compartilhando suas opiniões e os valores que são importante para eles. Algo que eu pude perceber pelos comentários é que hospedar é uma coisa muito gratificante para eles e que hospedar pode ajudar a fortalecer a comunidade local.

 

Foi muito legal conhecer tantos anfitriões australianos, muito obrigada. A caminho do aeroporto novamente, mas dessa vez sozinha, com destino a Adelaide. Eu vou para lá para conhecer um membro muito ativo na comunidade inglesa, Robin!

 

Eu espero que você tenha gostado do meu resumo e dos assuntos que tem sido abordados nos últimos dias! 

 

Lizzie

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias