Turnê mundial com os anfitriões da Comunidade do Airbnb: Diário de Bordo da Lizzie - Dia 6 & 7

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Turnê mundial com os anfitriões da Comunidade do Airbnb: Diário de Bordo da Lizzie - Dia 6 & 7

Oi pessoal,

 

Mais uma vez, aqui estou eu traduzindo o Diário de Bordo da @Lizzie para vocês 🙂

Dessa vez, ela foi para Adelaide encontrar um anfitrião muito conhecido na comunidade inglesa, o Robin.

Se quiserem ler sobre os dias anteriores, vocês podem acessar aqui: Dia 1, Dia 2, Dia 3,4 e 5. Também tem uma entrevista com o primeiro anfitrião dela no Japão, o Yagi.

 

Boa leitura 🙂

 

May

 

----

Airport sign.JPG

 

Local: Adelaide

Período da visita6 (noite) - 7 (manhã) de abril

Distância percorrida (até agora): 19195 quilometros

 

Olá a todos, 

 

Como muitos sabem,  a pessoa que eu fui visitar em Adelaide foi o nosso amigo aqui da comunidade @Robin 🙂

 

Eu preciso dizer que viajar quase 1500 quilometros para ver alguem por apenas 12horas foi definitivamente uma experiência única e valeu muito a pena! Robin e sua esposa Ade são maravilhosos anfitriões (sem esquecer Betts, o cachorro).

 

A placa de boas-vindas!

 

Após deixar Sydney, eu cheguei em Adelaide por volta das 8 da noite (hora local). Para aqueles que não são australianos ou para aqueles que não estão familiarizados com os fusos horários do país, você sabia que eu ganhei 30 minutos de volta? Maravilha.

 

Enquanto eu caminhava pelo terminal, indo em direção a área para pegar minha bagagem, eu vi o Robin passando pelas barreiras de segurança. A primeira coisa que ele disse foi "Ah, não! Você não vai acreditar mas eles não deixaram eu trazer minha placa de boas-vindas" e eu pensei "Ah, que legal da parte dele! Mas por que eles não deixariam ele trazer uma placa de papel? A segurança aqui é bem rígida mesmo!".

 

Bom, quando chegamos no carro, eu percebi do que se tratava realmente a placa de boas-vindas que ele comentou. Era um poste de metal que ele normalmente fica na entrada de sua casa. Não é a toa que não deixaram ele entrar com ela, né? Foi muito engraçado e tivemos que tirar uma foto para registrá-lo, mas no estacionamento!

 

Robin e Ade cozinharam um delicioso jantar para mim com risoto de frango e uma muito boa pavlova e o tempo voou. Infelizmente, eu não tirei fotos por que eu estava muito ocupada comendo. Ele também tocou piano:

 

Piano.jpg

 

 

Ele também me mostrou o lindo jardim dele, que continua maravilhoso mesmo fora de época e sem chuva por quatro meses:

 

Garden.jpg

 

Após uma maravilhosa noite de sono, eu estava novamente a caminho do aeroporto novamente. Mas não sem parar em um café local para tomar café da manhã/pequeno almoço (eu sei, eu não deveria ter cedido a panquecas, mas as vezes não faz mal!)

 

Adelaide breakfast.jpg

 

Durante o café da manhã/pequeno almoço nós conversamos sobre a comunidade e foi muito legal ouvir a opinião dele sobre as coisas que ele acha útil e o por que ele gosta de fazer parte de uma boa comunidade. Uma dessas coisas que ele citou foi a habilidade de encontrar todas as discussões antigas em um único lugar.  E você? O que acha?

 

Depois de passar pelas lindas montanhas de Adelaide, eu cheguei ao aeroporto rumo a Melbourne para encontrar Laura e pegar o nosso próximo voo (21 horas + 4 horas de conexão) para.... Roma.

 

Obrigada Robin&Ade por me receber, foi absolutamente maravilhoso e, mais do que nunca, eu consigo sentir que as conexões e amizades que fazemos com as pessoas no dia a dia, são importantes e realmente mostram que temos amigos no mundo todo. 

 

Obrigada, 

Lizzie

 

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias