Turnê mundial com os anfitriões da Comunidade do Airbnb: Diário de Bordo da Lizzie - Dia 2

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Turnê mundial com os anfitriões da Comunidade do Airbnb: Diário de Bordo da Lizzie - Dia 2

Olá pessoal,

 

Continuando com o Diário de Bordo da @Lizzie, eu traduzi mais um dia para vocês continuarem acompanhando as novidades 🙂 Se você ainda não leu sobre a turnê mundial com os anfitriões da Comunidade do Airbnb, clique aqui.@Lizzieconta aqui nesse tópico, que também está traduzido, como foi o primeiro dia dela lá em Tóquio.

 

Espero que gostem!

 

Abraço

May

 

----

 

Local: Tóquio

Período da visita: 2-4 de Abril

Distância percorrida (até agora): 9.583 quilômetro

Temperatura: 13 graus (ainda)

 

3 de abril

 

Olá!

 

Nós estamos aqui já faz um dia e meio, mas eu sinto que parece que faz meses que estamos aqui. Que cidade!

 

Como eu disse ontem,  eu estou hospedada em uma agradável casa no oeste da cidade de Tóquio, em uma área bem calma da cidade. 

 

Café da manhã/pequeno almoço

 

Meu anfitrião, Yagi, fez um lindo café da manhã/pequeno almoço que incluia chá, sopa de missô, vegetais em conserva e um pouco de arroz (envolvido em alga marinha). Tudo estava maravilhoso, apesar do meu relógio biológico estar questionando o por que de eu estar comendo comida japonesa a 1h da manhã. Mas foi realmente um mimo!

Dê uma olhada:

 

Breakfast.jpg

 

 

Foi uma excelente oportunidade para conversar um pouco e eu tive a oportunidade de conhecer melhor o Yagi durante a entrevista que fiz com ele, para a série Anfitrião em Destaque (leia aqui a entrevista).Tem respostas muito interessantes, portanto, eu recomendo vocês lerem para conhecer meu anfitrião um pouco melhor.

 

Ele também compartilhou algumas dicas sobre a área em que ele vive. Uma delas inclui (nessa época do ano), a maravilhosa sakura ou cerejeira para nós. Ele sugeriu para eu andar seguindo o rio perto da casa dele e eu fiz exatamente isso, e fiz um rápido desvio no meu caminho para a estação de trem.

 

Aqui tem alguns dos meus "achados":

 

Linda cerejeira 

lll.jpg

 

PEIXES! Uau, eles são enormes! Yagi tinha mencionado que eu veria alguns peixes pelo caminho, mas eu estava imaginando peixinhos ...

 

MMM.jpg

 

 

O que você achou? Você já viu uma dessas famosas cerejeiras? Sobre os peixes, o que você acha que os peixes comem para ficar tão grandes desse jeito?

 

Aprendendo como andar de metrô no Japão

Você ficará contente em saber que eu aprendi a andar de metrô por aqui e eu consegui chegar mais rápido no escritório do Airbnb. A estação mais próxima chama Shinjuku e é basicamente um verdadeiro labirinto para sair de lá. Agora eu sei que você tem que subir a escada rolante, perto da saída verde, atravessar as barreiras, virar a direita, esquerda e esquerda de novo na hamburgueria. O que significa, não vou me perder de novo. Simples! Se você está planejando ir ao Japão, me avisa que desenharei um mapa para você!

 

Shinjuku é um lugar maravilhoso para visitar, cheio de lojas e bem colorido. Tenho certeza que é uma boa visita para qualquer um!

 

Streets.jpg

 

 

Eventos dos Anfitriões
Ontem teve dois eventos no centro de Tóquio, com quase 200 pessoas no total. Foi maravilhoso encontrar tantos anfitriões japoneses e ouvir sobre o que eles gostam e as razões para hospedar, o feedback em coisas que eles gostariam de ajuda e ideias sobre como podemos ajudá-los mais quanto comunidade.

 

Event.jpg

 

 

Uma coisa que acho que você gostaria de saber (principalmente por que eu fiquei fascinada e espero que você também fique) é como o evento foi traduzido. A maioria do evento foi feito em japonês. A equipe montou uma escuta especial na sala, com vários tradutores traduzindo enquanto a conversa acontecia. Isso foi transmitido por meio de fones de ouvido para o público. Foi ótimo para mim, pois eu pude ouvir tudo em inglês. Eu admiro demais as pessoas que tem essa habilidade com idiomas e, realmente, não é algo fácil de se fazer ao vivo. 

 

Em breve, eu vou compartilhar uma visão geral mais específica sobre o evento. Também vou incluir alguns pontos de discussão, então fique de olho!

 

  • Dê uma olhada aqui em nossa última entrevista, com o Yagi
  • Em breve um resumo dos eventos em Tóquio

Eu espero que você tenha curtido essa leitura. Obrigada pelas sugestões que eu li hoje! Vou incluir algumas coisas no meu próximo Diário de Bordo.

Compartilhem suas ideias e sugestões sobre o que vocês gostariam de ver em Sydney.

 

Obrigada,

@Lizzie

 

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias