Turnê mundial com os anfitriões da Comunidade do Airbnb: Diário de Bordo da Lizzie - Dia 1

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Turnê mundial com os anfitriões da Comunidade do Airbnb: Diário de Bordo da Lizzie - Dia 1

Oi pessoal, tudo bem?

 

Não sei se vocês tiveram a oportunidade de ler, mas semana passada eu comentei que a @Lizzie (para quem não sabe, ela é uma das gerentes da comunidade inglesa) iria participar de uma turnê  para encontrar anfitriões em eventos ao redor do mundo. Fico feliz em dizer que ela já chegou em Tóquio e tudo correu muito bem! Conforme eu prometi anteriomente, eu traduzi o primeiro dia do Diário de Bordo dela para vocês ficarem por dentro de como está sendo essa turnê. Leia o texto abaixo:

 

--------

 

Diário de Bordo da Lizzie: Dia 1

 

 

b0075560.jpeg

 

Local: Tóquio

Período da visita: 2-4 de Abril

Distância percorrida: 9.583 quilômetro

Temperatura: 13 graus

 

2 de abril 

 

Olá, ou eu deveria dizer, Kon'nichiwa!

 

Após 11h30m de voo saindo de Londres, eu cheguei em Tóquio no Aeroporto Internacional de Narita (aproximadamente 1h30 de trem do leste da cidade). Depois de fazer algumas amizades durante o voo, me despedi deles enquanto eles se preparavam para explorar o interior do país e eu voltei minha atenção para meu celular e outros eletrônicos.

Fui então deixada com a tarefa de me encontrar na cidade e na impressionante rede de trens e metrôs que tem por lá. Abaixo, um dos mapas:

 

7f85be08.jpeg

 

 

Minha primeira reação foi "Uau, isso é gigante!", mas, eu acabei pensando: moro em Londres, cidade que tem a rede de metrô mais antiga do mundo, o quão errado isso pode dar?!  Eu tinha três horas para chegar para o meu check-in (também conhecido como: a casa do meu anfitrião).

 

Primeira vitória. Bem, eu sobrevivi para contar a história e tenho o prazer de dizer que cheguei a tempo para encontrar o meu anfitrião. Teve alguns momentos um pouco complicados ao longo do caminho, mas acho que consegui entender e lidar com eles  (ou pelo menos as linhas de metrô que eu usei!).

 

Hospedagem no Airbnb: quarto privado

Eu estou hospedada em uma área bem tranquila na parte ocidental de Tóquio com meu anfitrião Yagi. A casa dele é uma bela mistura do tradicional e do novo, um verdadeiro refúgio de paz. Yagi estava lá para me receber, me mostrar e demonstrar como algumas coisas funcionam. Eu sei que isso deve ser bastante simples, mas há alguns aparelhos muito técnicos, especialmente no banheiro ... embora ainda tenha uma torneira que ainda acho difícil tirar água (você tem que deixar algo para o segundo dia, não é?) 🙂

 

Segunda vitória do dia: eu lembrei de ler as regras da casa e, portanto, tirar os sapatos (não se preocupem, eu deixei meu par de meias mais engraçadinhas para outro dia), então tudo está bem.

 

Escritório do Airbnb Tóquio

Para terminar o dia, fui me encontrar com a Laura e o resto da equipe no escritório de Tóquio. Se vocês são como eu e gostam de dar uma olhadinha nos bastidores (eu achei que sim), aqui vai algumas fotos dos bastidores:

 

691a03cc.jpeg

 

 

b24ee37b.jpeg

 

 

30a7af7b.jpeg

 

 

A temporada das cerejeiras chegou por aqui e o escritório está cheio delas. O que você achou?

 

  • Nosso primeiro evento com anfitriões será hoje (3 de abril) e eu estou ansiosa para compartilhar mais coisas com vocês em breve.
  • Também vou compartilhar uma entrevista com meu anfitrião Yagi.

 

Eu espero que vocês gostem da leitura, fique à vontade para sugerir ideias para eu incluir nos próximos dias.

 

Obrigada,

Lizzie

 

--------

 

Espero que tenham gostado da leitura! Se tiverem sugestões para a Lizzie, comentem nesse tópico que vou traduzir e enviar para ela. Tenho certeza que ela vai gostar de ler as sugestões de vocês!

 

Abraços,

May

 

 

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias