Turnê mundial com os anfitriões da Comunidade do Airbnb

Former Community Manager em
London, United Kingdom
Former Community Manager
688 Visualizações

World.jpg

Oi pessoal, 

Eu queria contar para vocês sobre a viagem que a Laura Chambers,  que lidera o time responsável para ajudar os anfitriões a serem bem-sucedidos, vai fazer no próximo dia 2 de abril até o dia 12 do mesmo mês.

A viagem será uma turnê pelo mundo com paradas em Tóquio (Japão), Sydney (Austrália), Roma (Itália), Londres (Reino Unido) e Toronto (Canadá), com o objetivo de conversar com o maior número de anfitriões possíveis e escutar o que eles tem a dizer.

Minha colega @Lizzie, gerente da CC inglesa, irá acompanhar a Laura nessa viagem e vai publicar aqui na CC sobre essa experiência. Como se fossem crônicas de viagem, ela vai contar sobre as reuniões com os anfitriões e os assuntos discutidos durante esses dias.

Espero que vocês gostem dessa novidade e que participem contribuindo com a sua opinião nos tópicos relacionados que vamos divulgar no decorrer da turnê. Eu vou me encarregar de traduzir tudo para vocês não perderem nada!

Abraço,

May

3 respostas

Re: Turnê mundial com os anfitriões da Comunidade do Airbnb

em
Brasília, BR
Level 10

Uau! Seria demais se isso rolasse por aqui também!

Former Community Manager em
London, United Kingdom
Former Community Manager

Eu também estou na torcida, @Mário28! 🙂

em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 1

Bom dia

Isso é muito interessante. Mostra mais uma vez o profissionalismo e a preocupação com todos nós.  Essa atitude e ação e algo muito viável.  Parabéns pela iniciativa. 

Participar da conversa