Turnê mundial com os anfitriões da Comunidade do Airbnb

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Turnê mundial com os anfitriões da Comunidade do Airbnb

World.jpg

 

 Oi pessoal, 

 

Eu queria contar para vocês sobre a viagem que a Laura Chambers,  que lidera o time responsável para ajudar os anfitriões a serem bem-sucedidos, vai fazer no próximo dia 2 de abril até o dia 12 do mesmo mês.

 

A viagem será uma turnê pelo mundo com paradas em Tóquio (Japão), Sydney (Austrália), Roma (Itália), Londres (Reino Unido) e Toronto (Canadá), com o objetivo de conversar com o maior número de anfitriões possíveis e escutar o que eles tem a dizer.

 

Minha colega @Lizzie, gerente da CC inglesa, irá acompanhar a Laura nessa viagem e vai publicar aqui na CC sobre essa experiência. Como se fossem crônicas de viagem, ela vai contar sobre as reuniões com os anfitriões e os assuntos discutidos durante esses dias.

 

Espero que vocês gostem dessa novidade e que participem contribuindo com a sua opinião nos tópicos relacionados que vamos divulgar no decorrer da turnê. Eu vou me encarregar de traduzir tudo para vocês não perderem nada!

 

Abraço,

May

3 Respostas 3
Mário28
Level 10
Brasília, BR

Uau! Seria demais se isso rolasse por aqui também!

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Eu também estou na torcida, @Mário28! 🙂

Michelly2
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia

Isso é muito interessante. Mostra mais uma vez o profissionalismo e a preocupação com todos nós.  Essa atitude e ação e algo muito viável.  Parabéns pela iniciativa. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias