Hallo community, Mijn kalender staat gesynchroniseerd met mi...
Laatste reactie
Hallo community, Mijn kalender staat gesynchroniseerd met mijn Google agenda. Dat ging altijd perfect, en ik kon ook altijd i...
Laatste reactie
Log in met je Airbnb account om verder te gaan met lezen en om samen te komen en verhalen te delen met miljoenen andere Hosts over de hele wereld.
Olá! Estamos enfrentando uma situação atualmente. Tivemos uma hóspede que ficou em nosso espaço por 3 dias na semana passada e quando saiu, o deixou em condições deploráveis, imundo, com manchas nas paredes, todos os móveis fora do lugar, taça quebrada, lixo até a tampa e o que não coube ela deixou pra fora. Reportamos a hóspede que a forma que ela tinha deixado o Ape era inaceitável, a partir daí ela começou a inventar que havia recebido o Ape empoeirado é que eu a tinha perturbado durante a estadia mandando msgs, o que eh totalmente mentira. Eu busquei ajuda do Support pra entender se estava certo a forma que ela entregou o Ape, e logo depois eu a avaliei bastante negativamente para alertar outros hosts. No dia seguinte nosso anúncio foi suspenso e está desde então. Busquei ajuda novamente pelo Support que disseram que estão investigando e que eu receberia um e-mail, até agora nada. Estamos aflitos pois dedicamos não só dinheiro mas mto amor e dedicação pra esse espaço.
Opgelost! Ga naar Beste Antwoord
This is the Dutch community. There is also a Spanish one. Just select the right language on the top of this page
This is the Dutch community. There is also a Spanish one. Just select the right language on the top of this page
Hello @Aline-and-René0,
Bem-vindo à Central da Comunidade em língua inglesa!
Gostaria de informar que também temos uma comunidade em língua portuguesa que você pode encontrar >aqui<.