A sua acomodação tem uma vista incrível?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A sua acomodação tem uma vista incrível?

vistas incríveis1.jpg

 

Olá a todos, 

 

Estava dando uma olhada nesse link sobre vistas incríveis no Brasil e o poder que uma bela paisagem tem em nos teletransportar para outro ambiente ou cenário. 

 

Vocês com certeza já perderam o fôlego em algum lugar que foram e que contava com uma vistas maravilhosa - seja em uma trilha na sua região, em uma bela viagem com um cenário já famoso e muito procurado, ou um lugar que conta com uma vista sem precedentes para o mar e um por do sol daqueles  🌊 🌅 

 

E você, já perdeu o fôlego alguma vez com um cenário que marcou a sua memória? Ou a sua acomodação conta com a beleza da natureza para os hóspedes se reconectarem?

 

Compartilhe as fotos aqui nos comentários, seja do seu anúncio ou de algum lugar especial para você que tem um lugar no seu coração 💝 

 

Segue abaixo alguns dos meus favoritos por aí:

 

IMG_6680.jpg IMG_7617.jpgIMG_7643.jpg IMG_7984.jpgvistas incríveis3.jpg vistas incriveis2.JPGIMG_7159.jpg

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

37 Respostas 37
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Essa primeira foto com o céu rosa é a minha favorita @Ricardo1643 , obrigada por compartilhar isso aqui na Comunidade, me teletransportei diretamente ai e quase ouvi o barulhinho do mar e das ondas batendo na areia....

 

Quem tem o mar por perto tem tudo!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

@Laura Realmente, a primeira foto com o céu rosa é maravilhosa e transmite uma sensação de paz e tranquilidade. São os rápidos minutinhos de apreciar o sol nascendo que nos possibilita desligar da correria do dia a dia e preocupações, conseguindo nos conectar com a beleza da natureza.

Levantar cedo para assistir essa maravilha é libertador. 🥰

Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que sorte que você tem @Ricardo1643 !

Eu morro de saudades desses pequenos " detalhes" do dia a dia, só quem nasceu em lugar de praia sabe como isso é importante!

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Luciane77
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Imagino as saudades… meus filhos fizeram intercambio p o Canada e no final estavam enlouquecidos de saudade do nosso Brasil.

Luciane77
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Laura! Sim!

E eu sou apaixonada por natureza! 

me sinto mais perto de Deus! ☺️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Também sou @Luciane77 !!

 

Amo me desconectar para reconectar comigo mesma, sinto muita falta do calor do sol, do barulho dos pássaros, de respirar o ar puro, de ouvir o barulho do mar.... 

 

A gente só dá valor para essas coisas quando " perde" não é?

 

Você também é carioca da gema?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Wagner79
Level 1
Saquarema, Brazil

É maravilhoso iniciar o dia com um visual de tirar o fôlego,  assim como também o início de uma bela noite.

20230115_174959.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que vista mais linda @Wagner79 ...até as nuvens são diferentes longe da poluição da cidade grande. Elas são branquinhas e sem aquele acinzentado que a gente normalmente vê....

Você entra no mar com frequência para nadar?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Josicleide0
Level 2
São Sebastião, Brazil

20230611_171937.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que lindo esse deck com a vista para o mar @Josicleide0 !!! 🥰

Essa é a vista da sua acomodação? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Josicleide0
Level 2
São Sebastião, Brazil

Sim, essa vista fica na área da piscina!!!😊

Diego-A-0
Level 2
Arraial d'Ajuda, Brazil

IMG-20230221-WA0009.jpg

 Passeio pela praia com o nosso cachorro no Amanhecer, emfrente da casa .

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que foto mais linda @Diego-A-0 !!

Já fui para Arraial d'Ajuda mas há mais de 15 anos atrás....lembro que fiquei encantada com a cidade e a culinária do lugar..... imagino que hoje em dia deva estar muito mais desenvolvido e a cidade deve ter dobrado de tamanho, ou continua tranquila?

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Diego-A-0
Level 2
Arraial d'Ajuda, Brazil

Nem va reconhecer!!! Temos todos os serviços, muitas opções de comercio , condominios novos , tranporte, e proximamente o ponte vinculando o aeroporto de Pto.Seguro com Arraial, Trancoso e Caraiva .Tem que voltar!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Diego-A-0 , então a cidade mudou completamente!!! Mas era uma gracinha antes 🥹, espero que não tenha perdido a identidade que tinha quando eu fui na adolescência!

E lembro que na rua principal o chão era todo de pedra, me lembrou até a Rua das Pedras em Búzios...

É toda uma nostalgia voltar para algum lugar depois de anos sem ir!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias