A sua acomodação tem uma vista incrível?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A sua acomodação tem uma vista incrível?

vistas incríveis1.jpg

 

Olá a todos, 

 

Estava dando uma olhada nesse link sobre vistas incríveis no Brasil e o poder que uma bela paisagem tem em nos teletransportar para outro ambiente ou cenário. 

 

Vocês com certeza já perderam o fôlego em algum lugar que foram e que contava com uma vistas maravilhosa - seja em uma trilha na sua região, em uma bela viagem com um cenário já famoso e muito procurado, ou um lugar que conta com uma vista sem precedentes para o mar e um por do sol daqueles  🌊 🌅 

 

E você, já perdeu o fôlego alguma vez com um cenário que marcou a sua memória? Ou a sua acomodação conta com a beleza da natureza para os hóspedes se reconectarem?

 

Compartilhe as fotos aqui nos comentários, seja do seu anúncio ou de algum lugar especial para você que tem um lugar no seu coração 💝 

 

Segue abaixo alguns dos meus favoritos por aí:

 

IMG_6680.jpg IMG_7617.jpgIMG_7643.jpg IMG_7984.jpgvistas incríveis3.jpg vistas incriveis2.JPGIMG_7159.jpg

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

37 Respostas 37
Diniz4
Level 2
São Paulo, Brazil

Muito legal esse espaço!

 

Um lugar mais lindo que o outro.

 

Segue a vista de um apartamento no Guarujá, ao ladinho da praia.

 

Praia das Asturias - Gurujá/SPPraia das Asturias - Gurujá/SPO Apartamento visto de cima.O Apartamento visto de cima.Vista de uma das sacadas.Vista de uma das sacadas.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Diniz4 , que vista linda!! Me de a impressāo de ser super tranquilo em Grarujá....parece até um pouco Niterói, não?

 

A grande maioria dos seus hóspedes vem de São Paulo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Cumadi @Laura 

Somos agraciados por morar na serra, em meio à Natureza com uma vista incrível pra qualquer lado que se olhe.

A Natureza nos presenteia com o seu espetáculo diário, seja dia ou noite, faça chuva ou faça sol...

E nossos hóspedes tem o privilégio de compartilhar a mesma vista, a mesma energia.

Bjcão 💋

 

 

O sol beijando a varanda da XainãO sol beijando a varanda da Xainã

 

Vista da Xainã e da YpotyraVista da Xainã e da Ypotyra

 

O sol se despedindoO sol se despedindo

 

O milagre de mais um dia, varanda da YpotyraO milagre de mais um dia, varanda da Ypotyra

 

Vista da varanda da Ypotyra, outro ânguloVista da varanda da Ypotyra, outro ângulo

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Denise583 , sempre fico emocionada com as fotos que você compartilha aqui da sua vista...ô lugarzinho lindo dimaix Sô....

 

Quero ver mais fotos da Xainã e da vista!

 

Abençoados são vocês dois que abrem os olhos todos os dias para esse milagre da natureza! Estou eu agora derretendo nessa selva de pedra, pensando que delícia seria aproveitar o sol e a natureza, e como a vida na cidade grande tem os seus prós e muitos contras (principalmente no verão!)

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Cumadi @Laura 

Posso postar mais da Xainã, sim.

Só preciso estar na cidade para conseguir fazer kkkk

O que exatamente vc quer ver? Vista ou interior?

 

Qto estar derretendo na selva de pedra, tudo faz parte da caminhada.

Primeiro há de se plantar pra depois colher. 

Seu dia chegará!

É isso...

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Da vista ia ser incrível, imagino que vista deva ser muito mais panorâmica até do que a Ypotyra não?

Também fiquei curiosa para ver como você decorou, qual o estilo da casa, como você reaproveitou os materiais, tem sempre uma surpresa, parece até o Kinder Ovo kkkkk @Denise583 

 

É verdade, às vezes é fácil querer um estilo de vida que é algo construído depois de anos de experiência e vivência, sendo que por muitos anos você também fez parte desse tipo de realidade....

Um dia também foi ter essa opção de escolher e ter essa flexibilidade com o estilo de vida que quero ter!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Screenshot_2023-11-30-17-21-04-696_com.airbnb.android.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rute16 , você tem uma vista da janela para mostrar para a gente aqui na comunidade? 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias